Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Necropsia afirma que não foi envenenamento à causa morte da esposa do Cabo Miranda


Foi divulgada à família o resultado da necropsia realizado pelo IML- Instituto Médico Legal da cidade de São Luís, sobre a causa que levou a morte da senhora Ivanilde Lopes Barbosa Miranda, que faleceu na madrugada da última terça-feira (28), Ela era esposa do Cabo da PM Carlos Benevenuto Miranda, a mesma passou vários dias internada no Hospital do Servidor em nossa capital.  

Segundo o resultado divulgado pelo IML, desmentem alguns comentários maldosos de que a causa da morte seria envenenamento, e afirma que a principal causa a (PANCREATITE), que é provocada pelo o uso excessivo de medicamentos.

Segundo familiares ela vinha reclamando bastante da falta de sono, e por conta própria tomou uma dose excessiva de remédio que teria levado a morte.
Pedimos que nesse momento de dor, devêssemos respeitar os sentimentos da família enlutada e dar força pois não é fácil perder alguém dessa maneira.  

(Com informações do Blog do Cabo Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.