Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Norannielly Vital é a aniversariante do dia.


05 de Junho, hoje é sem dúvida uma data mas que especial na vida de nossa amiga, e competente profissional Norannielly, conhecida por todos carinhosamente como Nora, morena do sorriso fácil, simpática e que conquista a amizade de todas as pessoas que lhe conhecem. Menina que completa 22 anos, e que gosta de um bom pagode, como o grupo favorito Revelação, e a frase que diz; “Negra de sorriso fácil e beleza una”. É claro que uma data tão especial assim não poderia passar despercebida, e o Blog do Vanilson Rabelo aproveita para desejar uma feliz aniversário.   


Quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal você sabe conquista o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em Branco; devemos pedir a Deus toda a paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.  

Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas suas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!

Parabéns Nora, é o que deseja todos os seus amigos e Familiares.  

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.