Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Câmara de vereadores de São Luís Gonzaga MA, suspende direito de informação à comunidade


A cidade de São luís Gonzaga do Maranhão é administrada pelo prefeito Drº Emanuel Carvalho (PMDB), que tem se esforçado ao máximo para fazer o melhor para seus munícipes, ou pelo menos tentado segundo o que o próprio governo municipal propaga, entretanto à realidade dos fatos é realmente outra.

A população que sofre com à falta de segurança pública no município, como os inúmeros ataques às agências bancárias, também está reclamando sobre o desrespeito por parte da grande maioria dos vereadores, que não estão cumprindo com o papel de representantes do povo. Ao todo são 11 legisladores, sendo 08 do da situação e 03 da oposição.

Como São Luís Gonzaga não tem uma emissora de TV Local, as pessoas ficam sabendo das notícias pela rádio FM Sucesso grande líder de audiência na região, e que a bem pouco tempo transmitia as sessões da câmara municipal, através dela, todas às sextas-feiras eram levadas ao ar informações sobre requerimentos e projetos aprovados em benefício da comunidade.

Porém as denúncias feitas na tribuna pela bancada oposicionista, começaram a incomodar, à transmissão das sessões foram suspensas pela presidente da câmara, vereadora Toinha Canuto, e o contrato com a rádio foi cancelado, a determinação foi que a partir daquele momento não seria mais realizado transmissões pela emissora. O que foi rebatido somente pelos 03 vereadores de oposição que são eles; vereador Chicão, vereador Raimundo José Castro o ‘Casinha’, e o vereador Eleonilson.

As informações repassadas ao titular deste blog, dão conta de que à atual administração, ou seja o próprio poder executivo, não quer que os Gonzaguenses saibam dos problemas enfrentados pelo município. E que à emissora de rádio é controlada pela primeira dama e ex-prefeita Maria José Carvalho, e pelo marido e prefeito Drº Emanuel Carvalho.  

EM TEMPO: Na tentativa de obter maiores informações da outra versão, o titular deste blog tentou entrar em contato com o presidente da emissora de rádio, mas não obtive retorno, caso alguém queira se manifestar o espaço do blog está aberto.


Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.