Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Políticos e populares de Esperantinópolis reúnem-se com Maura Jorge para agradecê-la e pedir sua candidatura ao Governo do Estado.

A tarde de ontem (31), ficou mais bonita na terra da esperança, Maura Jorge se fez presente em uma agenda emocionante. Logo no início da tarde, a líder lago-pedrense surpreendeu os presentes, ao aparecer no aniversário de uma eleitora de longas datas, algo impensável para muitos políticos, principalmente do patamar de Maura Jorge. Atitude que demonstrar carisma e humildade verdadeira. Logo após, Maura Jorge dirigiu-se a residência do vereador Lula, que tinha feito convite para uma rápida conversa.      


Ao chegar, foi recepcionada por populares e importantes líderes políticos de Esperantinópolis, como o ex-prefeito Carlos Henrique Muniz, além dos anfitriões, vereador Lula e sua esposa Vera Lúcia, presidente do (PTN) no município. Vereadores Francinaldo e Ivan Bezerra, juntamente com os representantes horticultores, Dona Bia, Isidoro e Afonso, agradeceram Maura Jorge por todos os benefícios levados à Esperantinópolis por seu intermédio quando ainda era deputada. Dona Bia emocionada, disse que a vida dos moradores do bairro Pedro Jovita mudou, e que hoje a renda que eles tem é em virtude da horticultura desenvolvida graças ao poço artesiano e aos estudos técnicos que Maura Jorge proporcionou à comunidade.  


O ex-prefeito Henrique Muniz elogiou a garra, simpatia e humildade de Maura Jorge, relembrou de inúmeras ações desenvolvidas pela mesma e enfatizou que no atual cenário maranhense não há espaço para outro nome como candidato ao Governo do Estado, se não o de Maura Jorge. E dispuseram-se à movimentar o Médio Mearim em torno desse projeto.



Maura Jorge visivelmente emocionada, agradeceu as palavras de apoio e disse que é gratificante o reconhecimento dos amigos políticos e em especial do povo maranhense, afirmou ainda que é uma demonstração inconteste de que todo esforço, todo amor empenhado e todos os obstáculos superados ao longo de sua vida pública valeram a pena. Quanto à candidatura ao governo, a mesma agradeceu mais uma vez o apoio dos nobres companheiros, entende a importância para o Médio Mearim de ter uma governadora da terra, e que está à disposição do povo maranhense, para ocupar o cargo que acharem por bem lhe conferir, seja executivo ou legislativo, pois sua missão sempre será contribuir para um Maranhão melhor.

Participaram ainda do evento o desportista Paulo Cesar, Dona Lúcia e seu Birro, representantes da igreja católica do bairro Pedro Jovita, Maria Josi representante da educação, senhor Gil do verdurão, empresário Manoel Cirino Carneiro, senhor    Geovane Alcântara do balneário palmeiral, secretário de comunicação Carlos Barroso e o Educador físico Edson Montenegro.  E assim segue o Maranhão, mobilizando-se e aclamando Maura Jorge como opção para Governadora do Estado.


Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.