sexta-feira, 24 de junho de 2016

Maura Jorge Faz Caminhadas pelo Maranhão e apoia novos nomes na Política


A prefeita de Lado da Pedra, Maura Jorge, tem sido convidada a participar de campanhas eleitorais em diversos municípios e emprestado seu apoio à candidatos com chances de ganharem as eleições de outubro próximo.
De gesto simples, mas determinada, Maura Jorge tem sido recebida com elogios por onde passa e muitas lideranças já começa a lembrar o seu nome para disputar a sucessão estadual contra Flávio Dino em 2018.
Ex-deputada estadual por várias legislaturas consecutivas, Maura Jorge finda agora em dezembro seu segundo mandato como prefeita e sustenta índices de aprovação invejáveis da sua gestão em Lago da Padra, tanta que seu candidato lidera nas pesquisas.
Ela esteve em Imperatriz para o lançamento da pré-candidatura do delegado Assis Ramos (PMDB) e mais recentemente em Alto Alegre do Pindaré onde foi lançado o nome da Alciene Santos (PTdoB) (foto acima) e deve acompanhar novas manifestações políticas em outras cidades.
Maura Jorge entrou para a história como a única prefeita que teve a coragem de enfrentar o governador Flávio Dino durante ato em Lago da Pedra. Ela tentou usar a palavra durante o evento, mas Dino não permitiu e a prefeita reagiu à altura para depois descer do palanque e ser seguida pelo povo que estava presente.
Maura Jorge deve bater de frente em 2018 com o Flávio Dino, que tem experimentado queda nos índices da aprovação do seu governo.

Luís Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário