Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Roberval Campelo desmente boatos e confirma sua pré-candidatura a reeleição em Capinzal do Norte


O clima político na cidade de Capinzal do Norte está mais “quente” do que nunca, a oposição está usando de todas as maneiras possíveis para desqualificar o trabalho que vêm sendo realizado pelo atual gestor do município o prefeito Roberval Campelo, que em quase quatro anos, fez a cidade progredir e conquistar inúmeros benefícios em favor da população.

As eleições que se aproximam já começa a preocupar os opositores do governo municipal de Capinzal, que é encabeçado pelo ex-prefeito Eliomar Alves de Miranda, e têm como pré-candidato a prefeito nessas eleições o vereador André Portela. Ao longo desses quase 04 anos de mandato, o prefeito Roberval têm feito o possível e o impossível para conseguir dar o melhor para a população que acredita e que depositou o voto de confiança.

A mais ou menos duas semanas atrás, vários boatos pela cidade e região, davam conta que Roberval Campelo não seria mas pré-candidato à reeleição, e que em seu lugar outro nome seria lançado para a corrida eleitoral, o que foi desmentido pelo próprio prefeito.

“Diante dessa inverdade, venho esclarecer ao povo da nossa querida cidade de Capinzal do Norte, que essas mentiras mostram claramente o desespero de nossos adversários políticos, que usam de todas as formas, inclusive através de notícias falsas para tentar nos prejudicar, garanto ao povo de Capinzal que nas eleições de outubro eu estarei concorrendo mais uma vez, continuo sendo pré-candidato a reeleição, até pelo respeito que devo a todos que me confiaram esse cargo”, afirmou Roberval Campelo.

Com esses boatos sendo espalhados pela cidade e região, o prefeito Roberval Campelo recebeu em sua casa, na prefeitura e por onde tem passado, o carinho dos cidadãos e cidadãs Capinzalenses, dando apoio a sua pré-candidatura.


Realmente as eleições municipais em Capinzal do Norte promete ser uma das melhores do Estado.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.