Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa prestigia III Feira Regional de Beleza e Estética Beauty Fair


O deputado Roberto Costa prestigiou os dois dias da III Feira Regional de Beleza e Estética Beauty Fair, que neste ano teve como tema “Babaçu – Nossa Riqueza nossa transformação”, promovida por seu amigo Ivan Delgado.

A feira foi realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Associação Atlética Vanguard de Bacabal, e contou com a exposição de vários estandes com produtos das maiores marcas nacionais e internacionais.

O deputado Roberto Costa presenciou, em sua visita à feira, um grande interesse do público presente no evento, constatando que Bacabal já está inserida nesse mercado promissor de beleza e estética. A III Feira Regional tem como grande parceiro o SEBRAE e, segundo o organizador do evento, Ivan Delgado, a feira nasceu da necessidade de alimentar a competência profissional dos cabeleireiros de Bacabal para colocá-los em um nível de conhecimento a altura de todos os cabeleireiros do Brasil.

O evento possibilitou aos visitantes conhecerem o trabalho de grandes profissionais, que puderam demonstrar seus talentos e novas técnicas para penteados, maquiagem, coloração, entre outros procedimentos, com a participação do público ali presente. Segundo o deputado Roberto Costa, a III Feira Regional não é só um evento de beleza, mas muito mais do que isso, porque o evento movimenta a economia local e representa a força da região. “E é importante que a gente possa a cada ano fortalecer esses eventos porque quem ganha com isso é a população”, afirmou.


A feira foi encerrada com um grande sorteio de uma moto shineray, modelo XY-150, no qual a contemplada foi a Sra. Nilva Lima Queiroz Fernandes de Arari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.