Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

PLANTÃO POLICIAL 190: 15º BPM de Bacabal realiza operação por todos os bairros da cidade

Uma mega operação da polícia militar foi realizada na noite desse sábado (11), por toda a cidade, o objetivo principal foi tirar de circulação pessoas que queiram andar às margens da lei, assaltantes, traficantes de drogas, e homicidas.

Abordagens a pessoas em bares.  
Logo no início da operação as guarnições fizeram abordagens à pessoas, nos bares de vários bairros de Bacabal, com o intuito de localizar drogas, armas brancas (facas, facões, punhais.), e armas de fogo.
Foto/Rafael Rodrigues.
Foto/Rafael Rodrigues. 
Fumando maconha e via pública.
Durante as incursões pela vila Coelho Dias, as guarnições se depararam com três adolescentes fumando maconha no meio da rua, não deu outra, os jovens foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
Foto/Rafael Rodrigues. 
Suspeito de assassinato é apreendido pela PM.
O adolescente de 14 anos de idade, conhecido como “taboquinha”, figura como principal suspeito de no último (23/05), ter assassinado a tiros o jovem identificado como Alan Carlos de Oliveira Borba;



Crime esse ocorrido na Vila Frei Solano, e de lá pra cá ele estava foragido. No momento da abordagem, “taboquinha” estava em uma casa no bairro Novo Bacabal, o local funcionava como ponto de venda drogas, que foi estourado pela PM, o proprietário da casa fugiu assim que notou a aproximação da Polícia Militar. Ainda foram apreendidas uma TV e um aparelho de DVD.
Foto/Rafael Rodrigues. 

Fotos/Rafael Rodrigues.
A mega operação que contou com várias viaturas divididas em pontos estratégicos da cidade, e equipes do Esquadrão Águia, Rádio Patrulha, FT e Serviço de Inteligência, foi acompanhada e comandada de perto pelo Capitão André Luís e pelo Tenente Nóbrega.

Redação/Vanilson Rabelo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.