Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

Alunos de Bacabal disputam os Jogos Escolares Maranhenses



Com o apoio da Prefeitura de Bacabal estudantes da cidade estão em São Luis disputando a maior competição estudantil do Maranhão, os JEMS – Jogos Escolares Maranhenses. A delegação bacabalense é chefiada pelo professor Roberto Baresi Nogueira e  composta por 36 atletas, 06 professores e 01 intérprete de libras.

Os Jogos Escolares Maranhenses são compostos de 4(quatro) etapas (municipal/metropolitano, regional, estadual e nacional), constituindo-se um evento de grandes proporções, que envolve, em média, 50 mil estudantes de escolas do estado do Maranhão.



Pela primeira vez Bacabal envia atletas paraolímpicos.

Juntamente com os JEMS é realizado o ParaJEMS. Pela primeira vez a cidade de Bacabal enviou representantes para essa competição. Três estudantes da cidade disputarão o ParaJEMS que serve para classificar os atletas que irão representar o Maranhão nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais.

A organização e logística para apoiar a delegação bacabalense foram trabalhadas em conjunto por três secretarias municipais: Desporto e Lazer, Educação e Juventude.

Da Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.