Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Notinhas da noite: “negócio de já ganhou”, “pode sair um e entrar outra”, “confusão em comitê por pouco não vai parar no DP de Bacabal”...



Negócio não anda nada bem “pras bandas do lado de lá”...

Depois de publicações dos blogs do Vanilson Rabelo, Louremar Fernandes e Domingos Costa, o clima no grupo de oposição que já não era nada bom, parece que azedou de vez. O grupo que tem a frente o candidato a prefeito César Brito, parece que está por um fio. Florêncio Neto já não é mais visto em visitas, reuniões, muito menos cumprindo agenda de campanha ao lado do César Brito. Porém, nas últimas, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, candidato a reeleição o esteve acompanhando.

Pode sair um, e entrar outra...

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, com uma fonte muito bem colocada dentro do grupo, relatou que o futuro de Florêncio Neto, vai depender das próximas decisões da Justiça Eleitoral, assunto que já foi tema de reportagem do blogueiro Louremar Fernandes leia (aqui).

Caso Florêncio Neto saia de cena na eleição suplementar que se aproxima, o nome cogitado pelo grupo para substituí-lo é o da vereadora Regilda Santos, que tem forte atuação com o público evangélico, e isso, já vem sendo debatido em algumas reuniões a portas fechadas, é aguardar.

Por falta de pagamento, confusão em comitê teve que ser acionada a Polícia Militar; sorte que um ex-prefeito ajudou...

Um ato político realizado em Bacabal no último sábado (25), quase foi parar na delegacia, nossa reportagem está apurando todas as informações e trará mais detalhes na edição desta terça-feira (28). As primeiras informações são de que motoqueiros a várias mulheres que seguravam bandeiras, se revoltaram porque não tinham sido pagos pelos serviços prestados, o que só não ocorreu pela "compaixão" de um ex-prefeito, é amanhã...

Portanto, essa foi à notinha da noite, até a próxima...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.