Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Candidato a deputado estadual Coronel Zanoni, visita feirantes, mototaxistas, e conversa com moradores em Bacabal


O candidato a deputado estadual, Coronel Zanoni (PRTB), esteve no município de Bacabal no último sábado (18), na oportunidade, se reuniu com feirantes do mercado da rodoviária, conversou com mototaxistas, e visitou alguns bairros.

No diálogo com os feirantes, Coronel Zanoni ouviu atentamente a cada reivindicação feita por eles.



Esse é um momento importante na nossa campanha, que será feita até o final desta forma, no corpo a corpo, ouvindo atentamente a cada solicitação”. Disse o candidato.

Em seguida, Zanoni esteve com mototaxistas, durante a conversa, o tema pautado foi sobre os alvarás.


Já no Bairro da Esperança, o candidato se reuniu com moradores de várias ruas, dentre as reclamações; falta de infraestrutura. Logo depois, esteve no bairro Vila São João, participando de uma formatura.



A noite, participou de um culto de aniversário de 9 anos da Comunidade Vida, em Rosário, com o Bispo Mário Porto.

É preciso dialogar e construir com serenidade o caminho para que estas pessoas sejam ouvidas atentamente. Com a ajuda delas e conseguindo chegar na Assembleia Legislativa, iremos buscar sempre as melhores soluções para nossa gente. Estamos aqui, sabendo de perto as necessidades, e com a ajuda do povo, chegaremos a Assembleia Legislativa do Maranhão - para trabalharmos em prol de todos os maranhenses, em especial os de Bacabal”, disse.





Coronel Zanoni é natural de Bacabal, tendo inclusive iniciado sua carreira como Policial Militar sendo Subcomandante da PM no município, onde trabalhou por 2 anos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. SIINDICATO DOS MOTO-TAXISTAS DE BACABAL
    E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM
    CNPJ. 04.009.292/0001-84
    Posto Moto-Taxi Praça da Juçara BR 316
    Bacabal – Maranhão
    CEP: 65700-000

    MANIFESTO

    O SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM. Entidade constituída de fato e de direito para fiscalizar, orientar, disciplinar e defender o exercício profissional do. MOTOTAXISTA Legalizado, visando à qualidade na formação e da prestação dos serviços profissionais, preservando as prerrogativas da profissão e os direitos da população atendida. e que expressa o compromisso com a construção de uma nova ordem societária mais justa, democrática e garantidora, temos consciência de que devemos enfrentar com firmeza as questões fundamentais para a consolidação de uma sociedade justa e igualitária. A luta por melhores condições de trabalho com qualidade de vida para toda a classe trabalhadora, entendido com o direito da classe trabalhadora, e com direitos garantidos que se faz presente no cotidiano, e que podem provocar mudanças para aqueles que dependem da sua força de trabalho para assegurar condições dignas de vida.

    Pedimos que nos ajude a dar condições de vida a nós, no fazer mais postos, mais 20 postos, tipo ou no formato do POSTO DE MOTO TAXI LAURA VASCOCELOS, feito pelo governo do estado do Maranhão.

    Queremos fiscalização ou blitz para combater a PIRATARIA em Bacabal - MA, que está DEMAIS, está ferindo o nosso pão de cada dia.

    Existimos através de uma LEI FEDERAL e uma LEI Municipal, hoje somos MOTO TAXISTA legalizado, por causa da LEI, mais as ultimas administraçães, "jogou nós ao Léo"? ou "Deixado nós ao Léo".

    Hoje fazem vista grossa para a LEI, precisamos de postos que tenha um teto, precisamos de FISCALIZAÇÃO, precisamos de uma mão amiga, para nós existir conforme LEI, pois sem LEI para onde vamos, pois sem a LEI, somos uma bussola sem direção.

    Da: ASSESSORIA DO SINDICATO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.