Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Copa Ivanildo Santos é sucesso de público no Correão


Da Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

A secretaria de Desportos e Lazer  está realizando no Estadio Correão a Copa Professor Ivanildo Santos. O certame é disputado por  1 mil e 75 atletas reunidos em 43 equipes de bairros da cidade.

O secretário da Sedel, Carlos Magalhães explica o objetivo da competição:


Já havia no calendário futebolístico da nossa cidade o Interbairros que é realizado no início do ano. E como não havia uma competição no segundo semestre, os atletas sempre reclamavam. Então o prefeito Edvan Brandão nos autorizou a promover e incluir esse campeonato no calendário de eventos esportivos da cidade, como uma homenagem ao grande desportista Ivanildo Santos”.

A abertura da Copa Ivanildo Santos foi realizada no último sábado com a presença de todos os atletas, vereadores, secretários municipais e do deputado estadual Roberto Costa.  Ivanildo Santos, fundador da escolinha de futebol Verona foi homenageado através dos familiares que estiveram presentes e dos atletas da Escolinha Verona. 


Forma de disputa

As 43 equipes de bairros estão divididas da seguinte forma: 13 grupos de 3 equipes, onde classifica 1 time de cada grupo.  Um grupo é composto de 4 equipes, este classifica dois times. A segunda fase será disputada pelos primeiros colocados nos grupos e o melhor ‘segundo lugar’, apontado pelo índice técnico.

Jogos realizados até o momento

Sábado

Parque Amazonas 2 x 2  Alto Assunção A

Alto Assunção 3 x 2 Santos Dumont B

Vila São João 0 x 1 Vila Coelho Dias

Segunda-feira (adiado do Domingo)

Madre Rosa 3 x 3 Vila Pedro Brito

Santos Dumont A  1 x 3 Trizidela

Terça-feira

Almiro Paiva B  0 x 0  São Lucas A

Esperança 0 x 0 Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.