Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

SAAE explica para população, o motivo da interrupção do fornecimento de água no bairro Parque Amazonas e adjacência



Informamos aos moradores do Bairro Parque Amazonas, e Bairros adjacentes que para melhorar a qualidade da água fornecida, e aumentar a vazão do poço, o SAAE executará as ações de limpeza e manutenção no poço artesiano do PT - PARQUE AMAZONAS (POÇO DA BAND).

Ontem dia 27, e nos 28 e 29 de agosto haverá interrupção programada para realização de limpeza e manutenção neste poço.

Infelizmente vale lembrar que há 2 anos o poço do Parque Amazonas, assim como os demais poços tanto da zona urbana e zona rural, não passam por nenhum tipo de ação de manutenção e limpeza.

A nova diretoria do SAAE é ciente dos problemas da falta de água na cidade, mas pede a compressão de todos, pois está trabalhando dia e noite para garantir água de qualidade para os lares de Bacabal.

Assessoria/SAAE

Um comentário:

  1. ATENÇÃO LEITORES DO BLOG DO RABELO.

    OLHEM NO BLOG DO MERCENÁRIO SERGIO MATIAS. ELE JÁ PULOU FORA DO BARCO AFUNDADO DE ZÉ VIEIRA, CÉSAR BRITO, CARLINHOS FLORÊNCIO E FLORÊNCIO NETO. JÁ ESTA POSTANDO COISAS A FAVOR DA PREFEITURA DE BACABAL E DO LADO DE EDVAN BRANDÃO. RAPAZ QUE BICHO QUE PULA DE GALHO É ESSE? MERCENÁRIO OU NÃO É?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.