Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

Edvan visita Mercado Público e firma compromisso com comércio local


O candidato a prefeito Edvan Brandão (PSC) visitou na manhã deste sábado (25) o Mercado Público Municipal de Bacabal. Acompanhado do candidato a deputado estadual Roberto Costa (MDB), vereadores e aliados, o candidato conversou com os comerciantes e clientes que estavam no espaço. Pelo local, muitos reivindicam melhorias no espaço, como limpeza e reforma; compromissos assumidos pelo candidato em seu projeto de governo.

Como mecanismo fundamental do comércio de Bacabal, Edvan afirma que será uma de suas prioridades revitalizar a estrutura física do espaço, bem como os espaços públicos do centro comercial da cidade, como forma de aquecer a economia e gerar mais emprego e renda para os bacabalenses. Para muitos comerciantes do mercado a presença do candidato e reafirmaram suas reivindicações para o local.



"Vimos a alegria no rosto do povo, pra mim foi uma felicidade como gestor do município de Bacabal vamos melhorar a qualidade de vida do povo do município. No mercado hoje vi algumas necessidades, mas vamos fazer porque temos essa missão, eles reivindicaram limpeza e melhorias e isso é minha intenção, bem como cuidar do povo", disse Edvan.



O candidato também visitou empresas no entorno do mercado e conversou com os empresários. A agenda do candidato seguiu com reunião com assessores e um adesivaço, que aconteceu por volta das 11hs na Praça Catulo da Paixão Cearense, centro da cidade. Uma multidão se reuniu no espaço e uma grande quantidade de motociclistas seguiu em ato público de campanha pelas ruas do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.