Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Deputado estadual Roberto Costa participa de convenção do PSC, que oficializou a candidatura do prefeito Edvan Brandão e para vice Graciete Lisboa.



O deputado estadual Roberto Costa participou no último domingo (05), da convenção do Partido Social Cristão (PSC), que oficializou a candidatura para prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e vice-prefeita Graciete Lisboa. O evento foi realizado no clube Vanguard e milhares de pessoas participaram.

Grandes nomes da política local, como o Senador João Alberto, Deputado Federal João Marcelo, lideranças locais e vereadores estiveram no evento e declararam apoio a candidatura de Edvan Brandão.

O deputado estadual Roberto Costa em seu discurso declarou total apoio ao prefeito Edvan Brandão.

Nós acreditamos no projeto do prefeito Edvan Brandão, porque é um homem que tem compromisso e vai trabalhar por Bacabal. Edvan é íntegro, que vem do campo e com uma vontade enorme de trabalhar pelos bacabalenses, trazer melhorias, mudar a situação que essa cidade se encontra. Estamos com Edvan e como deputado estadual faremos muito mais”.




Em seu discurso o prefeito Edvan Brandão destacou a sua origem e seu compromisso com o povo bacabalense.

Sou um homem da zona rural, junto com toda a minha família viemos da roça e não tenho vergonha disso, mas quero dizer a cada um de vocês que venho com muita vontade de trabalhar e cuidar da nossa cidade, que há muito tempo espera por uma gestão séria”. 

A campanha eleitoral de Bacabal, que é suplementar, terá início dia 16 de agosto, porém a votação acontecerá dia 28 de outubro.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.