Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PLANTÃO 190: Jovem é preso e um menor é apreendido logo após praticarem um assalto em Bacabal; na delegacia, a vítima reconheceu os dois.


O assalto foi registrado por volta das 19:00 na Rua Teixeira de Freitas, centro da cidade.

A vítima relatou que estava sentada na porta de casa quando foi surpreendido pelos dois jovens de arma em punho anunciando que era um assalto. Os dois tomaram da vítima um aparelho celular.

Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta Pop 100 de cor preta, sem placa. De posse das informações, o Esquadrão Águia da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, iniciou rondas, localizando os dois suspeitos próximo ao Terminal Rodoviário.

Ao realizar uma revista pessoal, com um deles foi encontrado um revólver cal. 38, com 4 munições intactas, além de dois aparelhos celulares.



Na delegacia um deles foi identificado como; Railson Oliveira de Morais, de 19 anos, conhecido como “Babidi”. O outro é um menor de 17 anos, o mesmo usava um fardamento escolar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.