Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Prefeitura em movimento: Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão realiza abertura oficial da campanha “Agosto Dourado”




Que o leite materno é o melhor e mais rico alimento que a criança, até os seis meses de vida, deve receber grande parte da população sabe, porém é preciso que seja feito sempre o reforço das informações quanto aos benefícios que esse alimento proporciona para mães e bebês. 

E pra isso a prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Saúde realizou na manhã de terça-feira (07), na Câmara Municipal da cidade, a abertura oficial da campanha “Agosto Dourado” mês de incentivo ao Aleitamento Materno.





O evento contou com a presença do prefeito Dr. Júnior, da primeira-dama e secretária de assistência social Socorro Fernandes, secretária de saúde Socorro Raposo, vereadores, demais secretários, profissionais de saúde, além de mães e gestantes que vieram de diversas comunidades e da sede do município.







Com auxílio dos profissionais de saúde, foram realizadas diversas palestras e orientações sobre temas importantes como: a importância do aleitamento materno, técnicas de amamentação, mitos e verdades sobre amamentação, apresentação de atividades do grupo de gestantes do CRAS, e distribuição de presentes para todas as participantes do evento.

Da Assessoria.

2 comentários:

  1. Tu ganha quanto blogueiro pra babá o prefeito de SLG. haja ovo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo mídia por parte desse governo, só quem sabe é quem precisa dum atendimento em qualquer dessas secretarias - a tamanha humilhação que um pobre coitado passa - seja na de educação, saúde, entre outras. A realidade é outra, digo isso porque conheço a todos em SLG. Ainda menciono a tamanha falta de respeito do prefeito com os seus conterrâneos e inclusive amigos, como dizem, onde vive de tomar gosto com as esposas deles.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.