Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR 2018: Prefeito Edvan Brandão e Graciete Lisboa registram candidatura



Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Edvan Brandão juntamente com a vice, Graciete Lisboa, registraram suas candidaturas. Os dois disputam a eleição suplementar, que acontecerá no dia 28 de outubro.

Edvan e Graciete foram acompanhados até o Fórum Eleitoral Juiz Dionísio Rodrigues Nunes por vereadores, secretários, amigos e familiares. A coligação ‘Bacabal em primeiro lugar’ é formada pelos partidos PSL, MDB, PT, DEM, PSC e PV.


De acordo com prefeito Edvan Brandão o momento é de esperanças e o sentimento é de renovação.

Este momento é muito importante, pois é um tempo de esperanças e renovação pra o município. Pra mim é um momento de alegria, um dia marcante, ímpar em nossas vidas. Este é o primeiro passo para a renovação de Bacabal. Eu quero dizer ao povo que estamos juntos em um só propósito, que é o de construir uma Bacabal melhor para todos e eu estarei sempre no meio da rua, olhando, fiscalizando e cumprindo o meu dever de gestor”, disse.

Para a vice-prefeita Graciete Lisboa, esse é o tempo em que a cidade de Bacabal entrará no rumo certo. Ela ainda acrescentou que Edvan Brandão, juntamente com ela, estão prontos para trabalhar pelo povo.

Hoje é um dia importante, pois já estava passando da hora dessa cidade entrar no rumo certo, ou seja, o Edvan que passou por toda uma luta, vereador e hoje está prefeito, vem com toda a experiência, bagagem para dar continuidade a esses dois anos de mandato. Digo ao povo de Bacabal, podem esperar de Edvan e da Graciete a realização de um grande trabalho”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.