Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Sem prestígio em Bom Lugar, Rogério Costa “Pitbull” inaugura comitê em Bacabal

Expressão de "felicidade" de Roberto Rocha em destaque.
A inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Rogério Costa o “Pitbull”, foi realizada na tarde do último sábado (25), no Centro de Bacabal.

Sem prestígio em sua cidade, Bom Lugar, no qual sua esposa é prefeita, Pitbull virou seus olhos para Bacabal, objetivo mostrar volume e maior quantidade de pessoas que participaram de uma carreta, tendo em vista que em Bom Lugar o negócio seria feio, por não ter prestígio em meio aos bomlugarenses. Participou também da inauguração o candidato a governador do Maranhão, Roberto Rocha (PSDB).


Em discurso, Pitbull, segundo matéria de sua assessoria, disse que “quer fazer diferente daqueles que só estar no meio do povo na época de campanha”. Porém, os bacabalenses sabem que não é bem assim, Pitbull faz a mesma coisa que disse que seus adversários fazem.

Com o semblante apático, Roberto Rocha percebeu o vexame por qual passou, e que, se depender do povo de Bacabal, não irá receber nem 5 % dos votos no município, tendo em vista que Pitbull nunca foi uma liderança política na cidade.

Motoqueiros e meninas das bandeiras.

Motoqueiros e mulheres das bandeiras que minutos depois passariam raiva.
No término do evento, houve início de confusão. A polícia foi acionada para acalmar os ânimos, acontece que nem os motoqueiros e nem as meninas contratadas para fazer bonito, receberam seus devidos pagamentos por parte da organização.

Resultado, se não fosse um ex-prefeito do município de Bom Lugar pagar o povo, o resultado teria sido ainda mais vexatório.

Bacabal é realmente terra de muro baixo?

Vale lembrar que Rogério Costa continua sua campanha mesmo tendo sua candidatura impugnada veja a matéria completa (aqui).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.