Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

MAIS SAÚDE: Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão inaugura 4 consultórios odontológicos completos, laboratório de prótese odontológica e entregue 3 novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde


O dia da última terça-feira (07), foi realmente muito especial para os moradores de São Luís Gonzaga do Maranhão, logo no início da amanhã, a secretaria de saúde realizou a abertura oficial da campanha "Agosto Dourado", que é uma campanha de incentivo ao aleitamento materno. Durante a tarde, o prefeito Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama Socorro Fernandes, da secretária de Saúde Socorro Raposo, demais secretários de governo, profissionais de saúde e vereadores da base aliada, entregou para comunidade gonzaguense, quatro novos consultórios odontológicos completos com autoclave. Sendo um na UBS Invasão, que recebeu também uma sala de vacina completa e um núcleo de apoio a saúde da família.

Outros dois consultórios foram inaugurados nas UBS dos bairros Monte Cristo e Trizidela, e o quarto foi instalado no Centro de Saúde Wilson Curvina, que além do consultório, recebeu também o laboratório de prótese odontológica “José de Ribamar Muniz”, homenagem merecida ao saudoso “Zé Muniz” que tanto contribuiu para a comunidade gonzaguense. A família Muniz esteve representada no ato de inauguração pelo filho do homenageado Marcos Muniz, que visivelmente emocionado agradeceu ao prefeito Dr. Júnior e a administração pelo reconhecimento.





No consultório odontológico, também foi entregue um aparelho raio-X odontológico e um aparelho ultrassom odontológico, equipamentos indispensáveis no tratamento da saúde bucal.




E para fechar o dia ainda melhor, o prefeito Dr. Júnior também entregou para a secretaria de saúde, três novos veículos adquiridos com recursos próprios da prefeitura, sendo um Gol 0km e duas motos Honda Bros 0km. Com os novos veículos, a secretaria de saúde terá a possibilidade de melhorar o deslocamento das equipes, aumentando ainda mais o efetivo nos atendimentos às comunidades do município.

Assessoria/Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.