Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acorda prefeito: Em São Luís Gonzaga do Maranhão, estradas intrafegáveis e ônibus quebrados; tem dificultado o deslocamento da população e deixado estudantes sem aulas...

Prefeito Dr. Júnior (PDT).
Mais uma vez a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo volta a mostrar a triste situação enfrentada pela população Gonzaguense, principalmente por crianças e adolescentes que precisam de ônibus escolar para chegar as unidades de ensino, afastadas de suas residências.

A situação caótica das estradas vicinais que cortam vários localidades pertencentes ao município, estão praticamente intrafegáveis. É tão complicada que não tem quem trafegue ou até mesmo caminhe pelas estradas. Ônibus escolares já estão deixando de circular por causa dos transtornos causados. E ônibus não circulando, claro, prejudica os alunos que ficam sem poder ir à escola.

Mas ao que se deve isso?

Simples de responder, falta de planejamento por parte da prefeitura municipal, que tem a frente o gestor, Dr. Júnior (PDT).

Um dos pais de alunos ouvidos pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, relatou que ninguém consegue mais trafegar pela maioria das estradas vicinais de São Luís Gonzaga do Maranhão, e que é necessário se fazer um arrodeio para poder chegar em casa.



"Aqui a situação é triste e complicada, assim que o prefeito tem tratado a gente aqui dos povoados, nossos filhos estão ficando sem frequentar as aulas por conta dessa nossa caótica realidade. Ninguém consegue passar, nem a pé, nem de carro, nem de bicicleta, imagine de ônibus? Estamos usando um arrodeio para poder chegar em casa". Disse em desabafo um dos pais de alunos.

Até um hit em dance music, foi criado em forma de manifestação através dos próprios moradores, veja no vídeo abaixo;



Se pensa em se reeleger em 2020, seria bom o prefeito já ir pensando em mudar situações como estas, já que sua assessoria insiste em dizer nas redes sociais, que está tudo as mil maravilhas.

É, pelo visto faltou planejamento por parte da gestão pública municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Bacabal tbm não é diferente esses dias um ônibus atirou na entrada da cidade.o que vemos aqui é uma avalanche de desvios de dinheiro público.onde nada é feito o senhor Edvan gente da gente é uma pessoa até de posses hj pode se considerar um homem rico.mas sem credibilidade e sem caráter um homem se torna pior que um cachorro.

    ResponderExcluir
  2. São Luiz gonzaga precisa de um prefeito honesto cidadão pai de família q vive o dia a dia do povo dessa cidade não se esconde da população conheço um só q pode fazer por nossa cidade dalvan motos esse sim tem aceitação do povo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.