Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Novo comandante Geral da PMMA manda recado a bandidagem


Cel Pereira Novo Comandante da PM
O Cel. Pereira, novo Comandante da Polícia Militar do Maranhão, lançou um slogan que dá um recado explícito aos criminosos e mostra um pouco de sua dinâmica no Comando da Corporação.
O blog apurou nos bastidores que o Comandante fará uma coalizão de forças e tentará minimizar os conflitos internos entre praças e oficias para que a Corporação possa avançar.
O slogan traduz um pouco do perfil do oficial que tem em suas entranhas a operacionalidade no sangue.
Conversando com seus assessores as metas no Cel. Pereira e extirpar de vez com a bandidagem, principalmente no combate aos roubos, arrombamento de caixas eletrônicos, assaltos a bancos e ônibus no Maranhão. Um dos objetivos é diminuir os índices de criminalidade que assola a população maranhense.
Para quem o conhece, sabe que ele tem um espirito aguerrido nesse quesito.
O Coronel Pereira está chegando bem, há uma expectativa muito grande no seio da tropa por dias melhores. É aguardar pra ver.
Fonte: Blog do Ebinilson

2 comentários:

  1. Esqueceu de colocar as drogas que é o principal ponto de toda essa bandidagem. Os bancos estão seguros com seus seguros.
    E a população tá insegura.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de colocar as drogas que é o principal ponto de toda essa bandidagem. Os bancos estão seguros com seus seguros.
    E a população tá insegura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.