Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Com a presença de Aluisio Mendes e Maura Jorge, Laercio Arruda e Rodrigo Neto arrastão multidão pelas ruas de Lago da Pedra




Lago da Pedra vivenciou no último sábado (24), o maior comício e arrastão já visto na história política da cidade. Milhares de simpatizantes saíram as ruas para manifestar apoio ao candidato da prefeita Maura Jorge e o desejo de continuar o com o grupo que representa o desenvolvimento da cidade.
 

 
A concentração do arrastão foi na Praça da Play house, de onde a multidão saiu a pé até a praça deputado Waldir Filho, local do grande comício vitorioso. Multidão animada, declarando publicamente que querem Laércio Arruda para prefeito do município.

O deputado federal Aluísio Mendes também participou do comício e destacou:

Foi o maior comício já visto nessas eleições no interior do estado, com mais de 10 mil pessoas na Praça Waldir Filho. Destaquei a coragem e determinação de Maura Jorge em enfrentar um governo que, na intenção de eleger seus aliados em alguns municípios, tem perseguido prefeitos adversários e sacrificado a população desses municípios.Assim ele age em Lago da Pedra, onde a população revoltada com essa atitude tem saído às ruas em apoio a Laércio Arruda, candidato da prefeita Maura Jorge e de seu grupo político. Em vez de trabalhar pelo povo, o governo tem usado sua estrutura para intimidar e coagir prefeitos e lideranças por todo o Maranhão, mas os eleitores maranhenses darão uma resposta dura a essas ações covardes e antidemocráticas . Disse Aluísio Mendes.

Por Miguel Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.