Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O candidato a prefeito Roberto Costa arrasta multidões em Bacabal

Por Samyra Boaes.


O candidato Roberto Costa desde quando realizou a inauguração do seu comitê Central na Rua Magalhães de Almeida, anda movimentando a cidade com a realização do “arrastão do 15”.
O arrastão do 15 é a caminhada corpo a corpo com  que o candidato Roberto Costa realiza nas ruas dos bairros da cidade e povoados de Bacabal, aproximando-se do seu eleitorado. Neste período, o candidato Roberto Costa visitou vários bairros e povoados onde destacamos: Fala Cantando, Bela Vista, Sincorá, Copem, Aldeia, São Jose das Verdades, Alto Alegre, Pantanal, Juçaral, Barreirinha, Cohabinha, Alto da Assunção, Vila da Paz, Vila Graciete, Boa Vista da Taba, Bomba e Vila Pedro Brito.


Nesta caminhada para a vitória, o candidato Roberto Costa teve companhia de vereadores que compõem sua chapa “Bacabal rumo ao futuro” que reuniu os partidos: PMDB, PSDB, PT, PDT, REDE, DEM, PV, PMB E PSB. E nesse período, muitos viraram adeptos ao 15, onde citamos o vereador Reginaldo do Posto (PRP), é essa energia e alegria contagiante que o turma do 15 transmite.

E por onde passa o Roberto Costa, recebe abraços apertados e demonstrações de carinho, com essa atitude a população aponta que está cansada do esquecimento, mostrando em cada carinho retribuído, a esperança de uma Bacabal melhor. A caminhada do 15 ainda vai continuar por vários povoados e ruas da cidades e Bacabal.

10 comentários:

  1. Roberto Costa será um bom prefeito para essa cidade

    ResponderExcluir
  2. Bom prefeito? vc só pode estar de brincadeira nos poupe

    ResponderExcluir
  3. Zé do Povo vem ai, a população não caem nessas matérias compradas não

    ResponderExcluir
  4. Como se ele é ficha suja kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pelo que fez pelos bacabalenses com certeza irá ganhar

    ResponderExcluir
  6. Nosso prefeito de Bacabal dia 02 é Roberto Costa eu sou 15

    ResponderExcluir
  7. mi mi mi agoooooooooooooooooora é 15

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.