Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SENARC Apreende cocaína, crack e sete armas de fogo em bairro da Capital


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (SENARC) efetuou na noite de ontem (06), por volta das 19h00, a prisão de SIDNEY FRAZÃO BARROS, “Pinóquio” 30 anos de idade, e a apreensão do menor de idade P.W.M.O.

Em decorrência de estarem na posse de 07 armas de fogo, sendo: 04 pistolas, marca Taurus, cal.40, 01 pistola, marca Taurus, cal. 635, 01 revólver marca Taurus cal 38, e 01 submetralhadora cal. 9mm, sem marca aparente, além de várias munições; aproximadamente 01 kg de crack, e 101 invólucros de plástico, contendo cocaína.

A operação é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido há cerca de três meses, após várias denúncias via aplicativo WhatsApp, que apontavam Sidney Frazão Barros e Daniel  Almeida dos Santos (que não se encontrava em sua residência, por ocasião da ação policial), como sendo suspeitos da comercialização de substâncias entorpecentes no bairro mencionado e bairros adjacentes, bem como de serem integrantes de uma facção criminosa.

"PINÓQUIO" já responde a processos pelos crimes de roubo e homicídio, e foi beneficiado com a liberdade provisória há cerca de quinze dias, após ter sido preso em meados do mês de maio pelo envolvimento nos ataques a coletivos na região metropolitana.

Senarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.