Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Prefeito de Alto Alegre do Maranhão ameaça demitir funcionários que não votarem nele



O prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho, foi gravado por eleitores no momento em que ameaçava durante palestra os servidores municipais de demissão caso eles não votem no seu grupo.

Uma lista com o nome dos funcionários “traíras” foi divulgada. São cerca de 500 funcionários pais e mães de família que foram ameaçados. Além de servidores da prefeitura, funcionários do Hospital Regional de Alto Alegre também estão com a corda no pescoço.

A determinação de demissão feita pelo atual gestor ocorreu durante palestra realizada no bairro Tucum. Para piorar a situação até funcionários que não tem envolvimento com “politicagem” tiveram seus nomes inclusos na tal lista, e ainda aqueles que os defendem em redes sociais.

O desespero para continuar no comando do município é grande, porém diante a situação que se encontra a cidade nem sangrando os cofres públicos a reeleição é certa.

O atual prefeito tem como principal opositor Dr. Liorne, médico e ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão.


Luís Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.