Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PLANTÃO 190: Polícia Militar recupera moto tomada de assalto e prende suspeito




Por volta das 08h00 da última terça-feira (27), a Polícia Militar da cidade de São Mateus foi informada por uma vitima de assalto, que quatro homens teriam tomado sua motocicleta bros usando como arma uma garrucha (arma de fogo de cano curto).

Durante todo dia as guarnições fizeram rondas no intuito de encontrar a moto tomada de assalto e prender os suspeitos, já por volta das 17h00 receberam uma informação anônima de que um jovem teria deixado um pneu em uma borracharia da cidade. Mesma situação informada pelo dono da moto, já que ele repassou para a polícia que no momento da ação criminosa sua moto estava com o pneu furado. A guarnição da PM foi até o local e montaram uma campana.
 
Quando o suspeito retornou para pegar o pneu foi surpreendido pela PM, em seguida foram até o local onde a moto já estava sendo desmontada. Os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal que fica atrás da casa onde estava sendo feito o desmanche.  A moto foi recuperada, e o jovem identificado como Leonilton Silva da Conceição foi conduzido para a delegacia da cidade de São Mateus.

(Com informações do comando da 2ª CIA da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão).

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.