Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BACABAL: Logo após perseguição e troca de tiros, dois homens são presos e um deles é baleado


De acordo com as informações, um suposto sequestro teria ocorrido na noite desta quinta-feira (15), a suposta vítima seria um jovem identificado como Alisson Fernando Santos da Conceição de 25 anos.

Alisson teria alugado o veiculo para trabalhar como taxista na praça da rodoviária, e na noite de quinta (15), não deu mais notícias à família, a Polícia Militar e Civil foram então informadas de um suposto sequestro na cidade.

Suposto sequestro.

As informações repassadas dão conta que o próprio Alisson teria tramado tudo, inclusive que ele teria sacado em uma agência bancária dinheiro da conta da esposa, e em companhia de um jovem conhecido como “Neguinho” estariam praticando assaltos pela cidade, informação que foi repassada a polícia. 

Desfecho.


De posse de características da “vítima” placa e modelo do veículo, a Polícia Militar se deparou com a ocorrência na tarde desta sexta-feira (16). Houve perseguição, e depois de muito trabalho as guarnições e policiais do Esquadrão Águia, conseguiram efetuar as prisões dos dois ocupantes do veiculo. 

Antes de serem presos, um deles reagiu e foi alvejado com um tiro na perna, o veículo usado foi um Corsa Classic preto de placa NWZ-7501. Os dois foram identificados como Alison Fernando Santos da Conceição de 25 anos, e G.W.S. 17 anos,  eles foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Bacabal.

Todos os detalhes sobre essa prisão você poderá acompanhar na segunda-feira (19), durante a programação local da TV Bacabal canal 09.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Cara só pode ser louco msm fazer algo desse tipo

    ResponderExcluir
  2. Louco p.. nenhuma esse ai merece pegar uma taca de cipó de tamarinda pra aprender kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.