Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

CAPINZAL DO NORTE: Vem ai a festa do ano: Aniversário do vereador do povo Dr. Almeida e a pré-inauguração do Parque Aquático Né Quirino com Tonny Guerra e Forró Sacode

Empresário Kleper Almeida e Dr. Almeida vereador do povo em Capinzal do Norte.
A festa mais comentada do ano será dia 18 de julho, no povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte.

O aniversário do vereador do povo, Dr. Almeida e a pré-inauguração do Parque Aquático Né Quirino será realizada com animação de várias bandas, entre elas; Galego Aboiador, Marquinhos do Pará, Iomar do Acordeom, Chiquinho do Violão, Balanço Musical, e Tonny Guerra e Forró Sacode.

Programação:

A festa terá início a partir das 08h da manhã, com um super trio-elétrico e Galego Aboiador puxando a cavalgada pelas ruas do Povoado Santa Rosa, município de Capinzal do Norte, logo após a cavalgada, e na chegada ao Parque Aquático, será realizada a Missa do Vaqueiro.

Encerrando a missa, a animação ficará por conta de Marquinhos do Pará, Iomar do Acordeom e Balanço Musical. Três novilhas serão assadas e distribuídas para os vaqueiros e participantes totalmente grátis, assim como a entrada no local do evento, pagando somente a bebida.

A festa acontecerá durante todo o dia, à noite às 21h, Balanço Musical e a partir das 23h para fechar com chave de ouro, terá Tonny Guerra e Forró Sacode. O evento vai até as 03h da manhã.
Empresário Kleper Almeida e Tonny Guerra.
Você e sua família são os nossos convidados para participarem do aniversário do vereador do povo, Dr. Almeida e da pré-inauguração do Parque Aquático Né Quirino, um grande empreendimento do empresário Kleper Almeida.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. pagando somente a bebida.???
    Paga tudo família top...
    Afinal não será um pré lançamento de candidatura kkkkkkk, paguei tudo..

    ResponderExcluir
  2. Como age os citados.. todos de Santa rosa teria como fazer uma festa do ano, no nível do vereador que diz ser do povo...

    ResponderExcluir
  3. Uma tentativa de encaixar o nome do grande empresário no cenário político... Quem não conhece que te compra. Conta outra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.