Páginas

sábado, 24 de março de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Prefeito Alexandre Lavepel segue castigando alunos da rede municipal de ensino: por falta de estrutura, alunos assistem aula debaixo de guarda-chuvas


O prefeito municipal de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), vai se consolidando como o pior prefeito que o município já teve desde sua emancipação.

O governo Lavepel está castigando centenas de alunos da rede municipal de ensino, a situação chega a ser triste, e é comprovada em várias escolas tanto na sede, como na zona rural de Conceição do Lago Açu.

As imagens enviadas à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo chamam a atenção, alunos da rede municipal de ensino de Conceição do Lago Açu, assistem à aula debaixo de guarda-chuvas. O triste flagrante foi denunciado na sexta-feira (23), através de diversos grupos de aplicativos de mensagens.

A nossa reportagem investigou junto a alguns professores, que pediram para que suas identidades não fossem reveladas, que não há um mínimo de segurança para conseguir realizar seus trabalhos com tranquilidade. De acordo com o que nos foi informado, alunos do Colégio Sadok de Bastos Matos, e outras escolas no município, passam por graves dificuldades de infraestrutura.

O Blog do Vanilson Rabelo também apurou que a escola passou por uma reforma em 2017, mesmo assim, os problemas continuam.

Abaixo segue as fotos das escolas em Conceição do Lago Açu, comprovadamente abandonadas pela administração do prefeito Alexandre Lavepel (PDT). O que deixa claro que o mesmo não tem compromisso com o futuro da educação no município, município que tanto diz zelar.




   

O Ministério Público tem que agir para que o direito a uma educação de qualidade seja oferecida as centenas de crianças lagoaçuenses.

O Blog do Vanilson Rabelo continuará acompanhando esse caso...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. VERDADE. ALEXANDRE É O PIOR PREFEITO QUE JÁ TIVEMOS ATÉ HOJE EM LAGO AÇU, PREFEITO DE UM MANDADO SÓ

    ResponderExcluir
  2. para resolvere esses probelmas temos que colocar gente nova nessa prefeitura. o que acontece é que o povo vende os votos e depois tai os resultados

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.