Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

PLANTÃO 190: Doncarú é encaminhado ao 2º DP de Bacabal por suspeita de envolvimento em crime ocorrido no final de 2017



Antonio Conceição, morador da Vila Pedro Brito em Bacabal e bastante conhecido da sociedade bacabalense como Doncarú, foi encaminhado pela Polícia Civil por volta das 17h desta quinta-feira (15). 

De acordo com Doncarú, ele ficou surpreso com seu nome colocado como tendo participação na morte da mulher identificada como Kátia, crime ocorrido no final de 2017.

Segundo Doncarú, as investigações da polícia colocaram seu nome como um possível informante dos suspeitos de assassinarem Kátia.

Durante entrevista concedida ao repórter Lenyldo Frazão e ao repórter cinematográfico Erick Sousa. Doncarú diz que nunca viu os suspeitos, e que Deus é testemunha do que ele diz.

Nunca vi esses caras, nunca vi de jeito e qualidade, Deus é testemunha, minha família é testemunha, meus amigos é testemunha. Todo mundo é testemunha, entendeu”.

Doncarú relatou que estava em casa na noite do crime, mais ou menos por volta das 20h30 quando ouviu os disparos. Em seguida, logo após os disparos ele disse que como vários curiosos, também teria ido até a casa da vítima, quando viu a mesma já alvejada e nos braços do sobrinho.

Eu estava em casa, por volta das 20h30 quando escutei os tiros, depois assim como outras pessoas fui até o local. Quando chegamos lá à mesma estava nos braços do sobrinho dela, né, o João Alberto. Perguntamos quem foi, e ele mesmo [João Alberto] disse ninguém sabe quem foi, e esses caras eu nunca vi. Eu sou inocente e eu vou provar minha inocência”, disse Doncarú.

TV NOVA ESPERANÇA.

A reportagem completa com a entrevista de Doncarú nesta sexta-feira (16), durante a programação local da TV Nova Esperança canal 09 (Record), a partir das 07h no programa Balanço Geral Manhã, com Lenyldo Frazão, e ao meio dia, no Telejornal Fala Cidade, com Salomão Duarte.

Colaboração/Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Doncaru é um bom homem incapaz de machucar alguém. vive pra família dele acredito no trabalho da nossa polícia e esperamos que isso se resolva o quanto antes

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.