Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura distribui 10 toneladas de peixe para almoço da Sexta-Feira Santa



A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (28), a entrega de 10 mil kg de peixes para mais de cinco (5) mil famílias carentes do município para o almoço da Sexta-Feira Santa.

A distribuição, que ocorre em decorrência da Semana Santa, aconteceu nas zonas rural e urbana. E contou com a participação de outras secretarias municipais.







O nosso objetivo através dessa ação, é garantir que as famílias carentes possam manter a tradição de consumir peixe durante as celebrações religiosas da Semana Santa. Já que o peixe é prato indispensável nesse período, unimos esforços e conseguimos fazer a distribuição  em diversas áreas do município. Considerando o feriado da Semana Santa, também antecipamos o pagamentos dos servidores públicos municipais, com o objetivo também de aquecer as vendas do comércio local e proporcionar um feriado mais tranquilo aos funcionários”, destacou o prefeito Dr. Júnior.



A secretária municipal de assistência social, Socorro Fernandes, destacou a ação como positiva.

Distribuímos senhas no início desta semana, para assim evitar longas filas de espera, e com isso, garantimos que todas as famílias fossem beneficiadas, e isso, é gratificante para a atual gestão que já realiza essa importante ação pelo segundo ano consecutivo”, pontou.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. PrefeitO faz a diferença veio pra mostra como se administra com seriedade

    ResponderExcluir
  2. Gerar emprego que é bom Deus o livre.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.