Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira retorna ao cargo, após decisão do TJ-MA...


A decisão foi publicada na manhã desta segunda-feira (21).

O prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), havia entrado com pedido de recurso especial, com atribuição de efeito suspensivo da decisão que, o afastou do cargo em 29 de Novembro 2018.

O Presidente do TJ-MA, Joaquim Figueiredo, acolheu tese da defesa suspendendo os efeitos e reconduzido ao cargo, até ulterior julgamento pela corte superior do STJ.

O retorno do prefeito acontece de forma imediata. A decisão foi publicada na manhã de hoje (21).

Do Mearim Net.

2 comentários:

  1. Vanilson,sei q a matéria não tem nada a ver com o q estou falando, mais vc poderia ver a matéria em q 5 pessoas de Bacabal foram presas em Mossoró RN e em alguns blogs os blogueiros só colocaram as iniciais dos dos nones e pela idade,nem um e menor.
    Rasga o nomes dessa pilantras e mostre para esses outros blogueiros e para ser blogueiro tem q ser imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa noite, obrigado pela audiência aqui no Blog do Vanilson Rabelo, na verdade, pelo que assisti e entendi, os nomes dos envolvidos não foi publicado pelos colegas blogueiros, por conta que a Polícia Federal não divulgou, para que não atrapalhe nas investigações, entretanto, caso venha a ser veiculado os nomes da pessoas envolvidas em tal prática, irei noticiar, para mais informações, entre em contato comigo no whatsapp do Blog do Vanilson Rabelo (99) 98127-1037. Obrigado...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.