Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

Saúde de Bacabal recebe prêmio ‘Maranhão Saúde’...


O secretário municipal de saúde de Bacabal, farmacêutico-bioquímico Silas Duarte de Oliveira, recebe hoje, dia 19 de janeiro de 2.019, em São Luís, representando o prefeito Edvan Brandão de Farias, premiação de reconhecimento pela qualidade dos serviços de saúde ofertados pelo município.

O Prêmio Maranhão Saúde, em sua 12ª versão, avalia o desempenho das secretarias municipais de saúde de todo o Estado e comprova se as metas traçadas pelo Ministério da Saúde foram atingidas por cada município.

Silas, além de contar com uma equipe qualificada, e com total dedicação dos profissionais de Bacabal, dispõe, também, do suporte e do apoio do prefeito Edvan Brandão, que incentiva e dá condições para a realização de todas as campanhas e ações que a secretaria municipal de saúde desenvolve.

Para ter direito ao ‘Prêmio Maranhão Saúde’ o município precisa cumprir todas as metas estabelecidas para os setores da atenção básica, saúde da família, farmácia básica, saúde do idoso, saúde da mulher, saúde das crianças e saúde na escola, além das metas vacinais. Tarefa árdua, que o município de Bacabal conseguiu cumprir na gestão do prefeito Edvan Brandão de Farias.

O reconhecimento fortalece toda equipe da Semus, ressaltando que todos estão empenhados em fazer o melhor”, disse Silas Duarte de Oliveira.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

4 comentários:

  1. Kkkk até parece. Quem avalia tem que vir aqui em Bacabal passando mal

    ResponderExcluir
  2. Quem faz essas avaliações?isso não existe. Recorri ao socorrão aqui em Bacabal essa semana me colocaram numa cama ainda suja de sangue deixada por um outro paciêncinte que pelo que percebi dias porque o sangue tava seco o que eu percebi é que ainda existia slogan da gestão anterior. (Ordem e respeito). Eu votei em Edvan mas ja estou arrependido. Por conta desses descaso. Não só na saúde mas tbm nas ruas todas intrafegaveis.ruas escuras esse Edvan não é diferente de nenhum dos outros a gestão Jaime e Patrícia com todo roubo estava bem melhor que essa cambada deladrões vagabundos que estão sucateando os cofres publicos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade lamentável as pessoas entram na política talvez até com uma boa vontade mas parece que o diabo entra junto com eles. A ambição e a cobiça tomam conta e passam a pensar so no dinheiro e esquecem pessoas votaram por uma cidade melhor.esses políticos são todos miseráveis imundos abutres vão todos arder no fogo do inferno.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.