Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

Secretário municipal de Emprego e Renda, Prof. Jerry Ibiapina, participa de reunião com o Diretor Geral do IFMA campos Bacabal, prof. Maron Gomes...



Com o objetivo de discutir a proposta de uma lei municipal de incentivos à atividade empreendedora, tecnológica e de inovação, visando o desenvolvimento econômico de Bacabal, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Prof. Jerry Ibiapina, esteve em reunião com o Diretor-Geral do Campus do IFMA de Bacabal - Prof. Maron Gomes. A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na sede do Campus.

Durante a reunião o Diretor-Geral, Maron Gomes, falou a importância do IFMA para impulsionar o Desenvolvimento Regional e destacou que os cursos do Campus estão alinhados aos APLs e as atividades econômicas do município, apresentando os benefícios de uma lei municipal de incentivo à inovação para o desenvolvimento das ações do Campus.

O prof. Jerry Ibiapina enfatizou a relevância da parceria do IFMA para o empreendedorismo e a geração de empregos em Bacabal. Disse: "Viemos dialogar com a gestão do IFMA que sempre foi a nossa parceira. A nossa proposta é incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e inovação em Bacabal."

Também foi discutido a necessidade da aproximação do IFMA aos setores produtivos de Bacabal e o planejamento do Campus para ampliação de vagas.

Não podemos excluir, em hipótese alguma, numa gestão responsável, que o primordial é o desenvolvimento da cidade em benefício da população. O prefeito Edvan Brandão, demonstrando preocupação com bons resultados, apoia a parceria, sabedor dos benefícios a serem alcançados de forma eficiente e eficaz.

2 comentários:

  1. Vergonhoso recorrer a outro município enquanto que os recursos vem por igual. Nossa cidade jogada as traças uma imundice. Hospitais com atendimento caótico. Ruas sem a mínima condição de trafegar. Professores com dois meses de salários atrasados. Enquanto filhos de prefeito esbanjam dinheiro em festas regada a muita ostentação se denominando de rei Davi cadê o ministério público cadê os vereadores conivente com toda essa falta de respeito com nosso povo até quando vamos suportar tamanho descaso.

    ResponderExcluir
  2. A necessidade do dia dia obriga pessoas de caráter se corromper e tentar nudibriar a população tão carente e tão mal assistida dos recursos publicos. O Jerry por exemplo pessoa boa de bom carater e boa indole. Tentando amenizar a realidade dessa população pousa em fotos como se aqui estivesse as mil maravilhas.quando na verdade essa administração de Edvan é nada mais que roubo descarado desvio de verbas diretor do Saee comprando cavalos caros o prefeito comprando Fazendas e pagando comprando uma cambada de vereadores ordinários conivente com toda essa situação sem dizer nada até o Coronel Egídio que combatia essa corja agora parece ter se dobrado por intimidação ou por algum atributo financeiro e a população cada dia mais desampararada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.