Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Mais uma das inúmeras promessas do prefeito que foram varridas para debaixo do tapete em seu 4º ano de governo...



Quando foi empossado como prefeito, em janeiro de 2017. Dr. Júnior encontrou nos cofres da prefeitura, uma boa quantia em dinheiro, deixada pela gestão anterior com um único objetivo, apenas concluir obras deixadas 80%  em fase de acabamento. Entre elas; do Matadouro Público Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão. 

Inclusive, na campanha de 2016, esse foi um dos assuntos mais criticados pelo então candidato, dizendo que se eleito fosse, o Matadouro Municipal seria um referência na região durante seu mandato, entretanto, próximo de completar o quarto ano de sua gestão, se tornou mais uma das inúmeras promessas não cumpridas e varridas para debaixo do tapete.

Outro ponto, é que, além da não conclusão da obra, o prédio não passou por nenhum reparo nesses quase 4 anos da gestão que tem como slogan; "Construindo uma Nova História", tendo em vista as péssimas condições que se encontram o local. 

"Tem sido muito triste ver tudo sendo deteriorado pela ação do tempo,  a administração de Dr. Júnior nada faz para melhorar o ambiente e dar condições de higiene para que possa funcionar e atender ao povo de nossa cidade. Onde está o dinheiro deixado para concluir o matadouro?", desabafou um morador.

























Agora, alegando que o tempo foi "curto" para concluir o Matadouro do Município, Dr. Júnior planeja uma possível reeleição, mas, tem pela frente uma concorrente fortíssima e bem-quista pelos gonzaguenses, a pré-candidata e ex-prefeita. Maria José Carvalho.



É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. ATENÇÃO. JUSTIÇA ELEITORAL A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO JÁ ESTÁ FAZENDO CAMPANHA ELEITORAL ANTES DO PRAZO. ATENÇÃO. JUSTIÇA ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bem informado, família Carvalho saiu deixou as contas todas zeradas e até o CNPJ estava inadiplente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.