Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

Aliados do prefeito Alexandre Lavepel; criticam sua postura à frente de Conceição do Lago-Açu...



Não é segredo para ninguém em Conceição do Lago-Açu, que aliados estão criticando a postura do prefeito Alexandre Lavepel há vários meses.

Lavepel, está próximo de findar seu primeiro ano de mandato, à frente do executivo municipal, e é pré-candidato à reeleição. Entretanto, terá um caminho longo a seguir e, assim tentar convencer o eleitorado lagoaçuense que é o melhor nome para a cidade durante os próximos quatro anos seguintes.

Correligionários mais fiéis, e aliados de primeira hora de Lavepel, dizem já não suportar mais o desprezo com que o prefeito vem os tratando - e estão há meses fazendo várias críticas ao gestor, que segundo contam, mudou e muito depois das eleições de 2016.

De acordo com fontes bem posicionadas dentro da prefeitura de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel, conseguiu nos últimos dois anos, atrair um rejeição sem tamanho. Mesmo com aliados "penando" por um mínimo de atenção do prefeito; os mesmos não tem recebido a atenção merecida.

"Alexandre [Lavepel], não ouve ninguém. Não enxerga ninguém, melhor seria entregar os destinos da cidade a Deus", desabafou um dos aliados, que antes da eleição desse ano, possivelmente pule pro lado da oposição, que tem um forte nome a sucessão municipal, Zé Côco.

Mas, essa iremos contar em uma outra oportunidade.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Engraçado q teu blog. Tem lado de partido q e o do Zé côco pq as merda q ele fez tu não fala nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de teu piti Daniel. Alexandre vai entrar na taca em novembro nas urnas

      Excluir
  2. Vai ser é nós denovo chupa neném.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.