Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

COVID-19: Funcionários são obrigados a se aglomerarem; durante ato político do prefeito Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão...



O Ministério Público, deve apurar mais uma denúncia contra o prefeito municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão; Dr. Júnior (PDT).

Denúncias feitas pelos próprios moradores através das redes sociais, são de que o ato realizado realizado nesta segunda-feira (20), trata-se de uma campanha antecipada por parte do gestor, que é pré-candidato a reeleição.

COVID-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela assessoria da prefeitura, em 19 de julho de 2020, já são quase 2 mil casos notificados.

- 1.954 casos notificados;

- 384 pacientes em isolamento domiciliar por apresentar sintomas da doença;

- 03 casos de pacientes hospitalizados aguardando notificações;

- 16 mortes causadas pelo novo coronavírus.

As imagens registradas por aparelho celular, mostram algo em torno de 100 pessoas, ou menos, aglomeradas e sem a distância mínima exigida pelas autoridades de saúde. O ato político teve direito a carro de som e até comício; além disso, várias pessoas aparecem sem o uso obrigatório da máscara.






Dr. Júnior corre contra o tempo, para tentar mostrar um serviço que não fez durante os três primeiros anos de seu governo, e assim, diminuir sua alta rejeição popular.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. EU SOU GONZAGUENSE E TORÇO PRA QUE ESSE HOSPITAL SEJA CONSTRUIDO. MAIS É IMPRESSIONANTE A CARA DE PAU DO PREFEITO QUERENDO NOS ENGANAR EM TEMPO DE ELEIÇÃO ELE NAO FEZ ANTES VAI FAZER AGORA E PIOR DENTRO DESSE LAGO VAI SER UM HOSPITAL FLUTUANTE É? E COMO FICA A CâMARA POIS O QUE EU ENTENDI ESSE PROJETO NEM PASSOU PELA CAMARA E OUTRA AI NESSE TERRENO O PREFEITO MENTIU TAMBEM DIZENDO QUE SERIA A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo Vanilson Rabelo prefeito cara de pau tem que passar um óleo nessa cara de madeira dura dele

    ResponderExcluir
  3. Torço muito pela construção do nosso hospital municipal, porém, o que me incomoda é só agora COMEÇAREM essa obra. O prefeito teve mais de 03 anos e meio, e nada foi feito nesse sentido. Vcs pensam que o povo é besta, mas estão enganados, nossa resposta será dada. Quero vê a carinha desse povinho do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante a ignorância do homem, esse local é inapropriado para construção dum hospital. O prefeito não está nem aí pro povo, um hospital neste local não irá funcionar, como eu disse acima, é um local inadequado para construção. O engenheiro do prefeito nunca nadou na Vila Maroca nas cheias do Mearim, só pode... essa vila vira um mar d'água nesse período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER O PRIMEIRO HOSPITAL FLUTUANTE DO MARANHÃO

      Excluir
  5. Prefeito Fraco da por** kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. esse é o sonho de todos os gonzaguense mais por vim de um gestor q nunca cumpriu nada e durante 3 anos e 7 meses é uma gestão de promessas e mídia mentirosa q ñ dá mais pra acreditar. a 3 anos na praça da Bandeira o prefeitim mentiroso junto com o governador mentiroso prometeu hospital no prazo de um mês e a estrada de slgonzaga a trizidela do Vale e nada foi concluído então fica difícil de acreditar em uma gestão de mentiras,promessas, enganação e mídias mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas centenas de vezes quando o povo da Maria José fizeram essas mesmas promessas.tudo mentiroso.farinha do mesmo saco só querem a galinha dos ovos de ouro

      Excluir
  7. A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. NADA QUE O PREFEITO DR. JUNIOR FAZ É CERTO. É A TURMA DO TUDO É ERRADO. E PORQUE QUE A TURMA DA DONA OPOSIÇÃO. TEM QUE DECLARÁ.TEM QUE DECLARÁ. QUE QUEM GOSTA DE SÃO LUIS GONZAGA. TEM QUE MORAR EM SÃO LUIS GONZAGA. SÃO LUIS GONZAGA TEM O SEU MELHOR PREFEITO DR. JUNIOR FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.