Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

BOM LUGAR-MA: População elege Marlene Miranda para prefeita; e mais 7 vereadores do grupo da oposição...



Marcos Miranda e Sérgio Miranda mostram forças na política do município e vencem as eleições com mais de mil e quatrocentos votos de diferença, e elegem a maioria de vereadores.

Os maiores líderes políticos de Bom Lugar, Marcos Miranda (PCdoB) e Sérgio Miranda (DEM), que lideram o grupo da vitória 65 da coligação ‘Bom Lugar Livre de Novo’, mostram que são os Mirandas que mandam na política do Município. 

Duas duplas imbatíveis, além dos dois ex-prefeitos da cidade com mandatos de oito anos cada, Marlene Miranda e Irmã Rosinha duas Mulheres de nomes fortes. 

Assim formaram o maior grupo de oposição da história política local, além de todo esse potencial de líderes juntos pela mudança, Bom Lugar sofre em dias atuais a pior administração no executivo municipal, fator importante na decisão popular o que justifica a vitória de Marlene Miranda eleita pela maioria esmagadora da população com mil e seiscentos e sessenta e seis (1.466) votos de diferença.

Foram 4.923 eleitores as urnas e, e através dela, manifestaram os seus votos de mudança e renovação.

Na câmara municipal, o grupo da vitória 65 tem eleitos sete (07) vereadores pelo PCdoB; que assumirão suas cadeiras do Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2021. Das 11 cadeiras do plenário da câmara municipal tivemos 4 renovações, Marcelo do Bolo (PC do B), Evandro Miranda (PC do B), Amanda Andrade (PSDB), DJ Paulinho (PSDB), e Junior passos (Republicano), Junior passos é ex-vereador de mandatos anteriores. 

Os líderes Marcos Miranda e Sérgio Miranda lideram a maioria na câmara, e com uma previsão breve de ampliar para mais duas cadeiras na bancada.

Por Josemar Rodrigues.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.