Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Professor Markim; PSC, está entre os 08 vereadores eleitos em Bacabal...



Após o resultado final, com 100% das urnas apuradas no último domingo (15), a população soube de fato; quem seriam os seus 17 representantes no legislativo Bacabalense, pelos próximos quatro anos. Lembrando que 08 deles, foram eleitos pela primeira vez.

Professor Markim (PSC), foi o 10º vereador eleito mais votado, com exatos 1.132 votos. Votos de confiança, depositados por pessoas que acreditam nos projetos  e propostas apresentados pelo jovem vereador eleito. Ao longo de toda a campanha, feita de forma humilde, e sem a compra de um único voto. 






Vitória.

Professor Markim disse que irá agradecer todos que confiaram e depositaram os votos de confiança em seu nome; através de muito trabalho, buscando melhorias para os Bacabalenses, junto ao Poder Executivo Municipal.

"Houve uma identificação muito forte com a população, população que conhece, e que, reconheceu o meu trabalho. Vamos juntos, trabalhar sempre em prol da nossa coletividade, estarei apresentando projetos  e propostas; que irão ajudar e muito, no bem estar de nossa população".












Assim como centenas de amigos, e principalmente familiares; Professor Markim, contou com o apoio incondicional do jovem Raphinha Tomaz, coordenador municipal da juventude, que esteve ao seu lado, consolidando ainda mais a sua vitória, que veio ao final da apuração das urnas.



Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Bom dia!O caro colega que se dizia imparcial mas que fazia campanha p Maria José deveria ser mas profissional e não um torcedor político que a apoiava Maria Jose.e deveria ter a ombridade e o caráter de noticiar a vitória de Dr.Junior em São Luiz Gonzaga.embora creio que não vá fazer nada como não vem fazendo mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.