A sessão da Câmara Municipal de Santa Helena, no interior do Maranhão, foi marcada por um bate-boca entre os vereadores Vitor Dias Pavão de Pajoca e Antônio Lourenço de Abreu.
Durante seu pronunciamento na tribuna, Vitor Pavão mencionou, de forma indireta, que havia vereador com “passagem pela polícia”, o que gerou uma reação imediata de Capim, que se sentiu atingido pela fala do colega parlamentar.
A discussão escalou, os vereadores trocaram ofensas e até sugeriram um confronto físico fora das dependências do Poder Legislativo. Diante da tensão, a sessão – única da semana, precisou ser suspensa para evitar que a situação saísse do controle.
O episódio repercutiu nas redes sociais e acendeu o alerta sobre o clima político tenso no parlamento municipal. Clique no link abaixo para assistir no Instagram do Blog do VR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.