Páginas

terça-feira, 10 de março de 2026

Prefeitura de Altamira celebrou o Dia Internacional da Mulher com evento especial

A Prefeitura de Altamira do Maranhão promoveu uma celebração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reunindo mulheres do município em um momento de cuidado, valorização e protagonismo feminino.





O evento contou com palestra sobre bem-estar e saúde, distribuição de brindes e coffee break, proporcionando às participantes um dia de acolhimento e atenção integral.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em reconhecer e celebrar o papel fundamental das mulheres na construção e transformação da cidade, destacando a força, a garra e a alegria que cada uma delas representa para Altamira do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.