Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Eleições 2016: Mais um nome para concorrer a uma das 17 vagas na câmara de vereadores de Bacabal

Vários nomes já foram colocados para uma avaliação do eleitorado bacabalense, dessa vez mais um foi confirmado, trata-se do professor Jerry Chaves Costa Ibiapina.

Professor Jerry e Família.

Bastante conhecido como professor Jerry, é natural de Bacabal, e com grandes trabalhos prestados principalmente na área da educação, e por entender que neste momento o povo clama por quem o represente, resolveu colocar seu nome para uma apreciação do eleitorado bacabalense.

Perfil do professor Jerry Ibiapina:

Na Rede particular de ensino, lecionou na Escola Técnica do Comércio Alfredo Benna, Colégio Batista Fred Albrook, Colégio Domingos Sávio, Colégio Monteiro Lobato (SACI), Escola Batista e no Colégio Reis Magos.

Na Rede pública de ensino, Colégio Arimatéia Cisne, Colégio Irmã Berta, Colégio Leda Tajra, no colégio Leda Tajra também foi diretor por 5 anos e oito meses, Colégio Presidente José Sarney, CAIC, e Universidade Estadual do Maranhão no PROCARD.  Foi o primeiro professor a dar aula no pré-vestibular Genius, que na época se chamava Fênix, dirigido pelo advogado e primo Drº Eugênio, onde trabalhou por 11 anos, e também foi o primeiro professor a dar aula no pré-vestibular CETEP, onde trabalha atualmente.  

Formado em Matemática e pós-graduado em Matemática e Física pela Universidade Estadual do Maranhão. Como professor do estado teve o êxito de passar em primeiro lugar para Matemática. Atualmente leciona no Colégio Presidente José Sarney e CAIC.


Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Homem bom, trabalhador, com certeza saberá nos representar, menos uma vaga para aqueles que ainda querem mamar da tetas da prefeitura, prof. Jerry Boa Sorte, estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Assim como Jerry, temos outros bons nomes, basta a população saber analizar e não reeleger essa corja de corruptos que ai estão, claro não todos mais a grande maioria

    ResponderExcluir
  3. Eu estava sem um nome certo para votar como vereador, mas agora já tenho Jerry é o nome dele.

    ResponderExcluir
  4. Conheco o meu eterno professor Jerry e toda sua família. gente simples, sérios em seus compromissos, trabalhadores e honestos. quem conhece não deixa de dar elogio a esses bacabalenses natos. filhos da boa educação de dona Gercina . certamente será meu e um bom vereador. t

    ResponderExcluir
  5. gora temos um excelente nome. fui seu aluno em sala de aula no ensino fundamental e também estudei no colégio leda quando ele foi diretor a escola era a melhor. um excelente emigo, educador, humilde. nao tem quem não goste do professor jerry.

    ResponderExcluir
  6. estudei com ele no marão, urbano santos e colégio leda tajra de 1981 a 1987 sempre iamos a pé pra escola, jogavamos bola na volta lá na atual praça do bom pastor antigo campo de aviação. nunca encontrei nada de incorreto na criança e no homem Jerry. sempre parceiro, amigo um cara do bem. até me emociono ao falar de meu grande amigo.

    ResponderExcluir
  7. Bacabal só tem a ganhar. s

    ResponderExcluir
  8. MEU QUERIDO PROFESSOR. ESTOU MUITO FELIZ AO SABER.

    ResponderExcluir
  9. eu e a minha familia votaremos nele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.