Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Grande manifestação contra perseguição e a política suja é realizada em Capinzal do Norte

O final de semana foi marcado com uma das maiores manifestações da história do município
Multidão vai às ruas na noite de sábado (2), em Capinzal do Norte.
Na noite do último sábado (2) aconteceu uma das maiores manifestações populares da história do município de Capinzal do Norte. Milhares de pessoas foram às ruas protestar contra o que chamam de "política suja, retrógrada, perseguidora, um tipo de política antiquada que não deveria ter mais espaço em uma sociedade moderna e que deseja prosperar."

O movimento foi organizado pela juventude capinzalense, o povo abraçou a causa e declarou abertamente ‘Sim’ a continuidade do projeto representado pelo número 45 naquele município.

Os manifestantes aproveitaram a enorme mobilização popular para se queixar da forma como a oposição conduz a política eleitoral no município e pediu para os vereadores oposicionistas abandonarem a perseguição e ocuparem seu tempo criando projetos que beneficiem a população. 

“Queremos melhores dias pra Capinzal, queremos os projetos que beneficiam o povo sendo aprovado na Câmara; não queremos vender Capinzal como foi feito no passado; queremos os benefícios do gás para o lugar de que lhe é de direito, que é CAPINZAL... Queremos dar um basta pra essa política de baixaria, política suja, contra os fichas sujas”, declarou um dos manifestantes.
Várias faixas com críticas diretas aos vereadores de Capinzal do Norte
As portas das eleições, é prudente que os vereadores de Capinzal do Norte atendam a voz roca das ruas. Do contrário, dificilmente renovarão seus mandatos. "O povo bota e o povo tira", disse um manifestante.  

Em outro momento, completamente emocionado, um manifestante agradeceu a presença da população no evento que ficará marcado na história de Capinzal do Norte.


“Como descrever o dia 02/07/2016? Ainda estamos sem palavras, que coisa linda, gente! Podem falar o que for, mas o que vimos reforçou o quão forte e unida é a família 45! Agradecemos de coração a toda população que se fez presente na maior manifestação já vista em nossa cidade. Poderíamos escrever aqui mil palavras e nem assim seriamos capazes de descrever a energia, felicidade, empolgação e garra do nosso povo. Todos estão de parabéns! Aos que dizem que não tínhamos o que reivindicar, tenham certeza que não só tínhamos como continuaremos manifestando nossa indignação com toda essa politicagem que tem se estabelecido em nossa cidade e prejudicado pessoas por serem contrarias a determinadas ideologias políticas. #‎RespeiteNossosDireitos”, escreveu um internauta numa rede social, recebendo milhares de compartilhamentos.

Veja fotos que retratam a grande manifestação do povo realizada no sábado, dia 2.










Blog do Carlinhos.

5 comentários:

  1. Disputa dos dois lados
    Um do lado do Andre e outro do lado do Roberval nessas eleições em Capinzal vão ter que chamar a Força Nacional e o Exército pra cá kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa turma de Roberval não se cansam não né? A taca vai vim mesmo é nas urnas em outubro rsrsr xô tempo de vitória que só foi atraso...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 12:49 você deve tá doido pra roubar o dinheiro público junto com essa turma do 65 né?

    ResponderExcluir
  4. Vamos vê quem quer roubar, Roberval está terminando o mandato e até agora não fez nada de vantagem por isso iremos mudar, se vcs acham que essa carreata comprada e matérias em Blog tbm irão ganhar de nós estão redondamente engandos. É Andre na cabeça e no coração...

    ResponderExcluir
  5. Meu querido vcs pagam o de Sá pra bater no prefeito de Capinzal, vcs com apoio da Ana sem gás, mas a resposta vai ser em outubro, e tenho certeza que esses blog como esse aqui não são comprados eles estão vendo as coisas acontecerem e postam por que tem que informar a sociedade e parabéns ao Vanilson Rabelo além de gato escreve muito bem.
    Tomara que não seja casado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.