Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeitura de Bacabal está “mostrando serviço”, antes tarde do que nunca!

Já se passaram pouco mais de 03 anos e 06 meses que José Alberto Oliveira Veloso ou como é mais conhecido Zé Alberto, ganhou a última eleição municipal no ano de 2012, e se tornou o prefeito da cidade de Bacabal, durante todo esse tempo somente agora veio realmente tentar “arregaçar as mangas”, e fazer algo pela população da cidade que administra à quase 04 anos.


É de conhecimento de todos em Bacabal e região que na época ainda de campanha, e pelos palanques em vários bairros da cidade, Zé Alberto sempre falou que iria mudar Bacabal, “varrer a sujeira”, combater a corrupção, pagar os salários de servidores, priorizar a educação e a saúde. E principalmente dá uma repaginada em tudo que havia de ruim, ou seja, a herança “maldita” das gestões passadas.

Muito bem, com esse discurso Zé Alberto ganhou a eleição, quase 04 anos já se passaram, e mais uma vez estamos em período que se aproxima novas eleições municipais. Com toda a crise, e grande rejeição popular assolando sua administração, Zé Alberto até “ensaiou” em desistir de concorrer à reeleição, comentaram inclusive uma suposta união política com grupos que faziam ou ainda fazem oposição ao seu governo.


E isso foi um dos assuntos mais debatidos nos “Senadinhos” pela cidade. Entretanto nada foi anunciado oficialmente, e isso não aconteceu, através do líder do governo na câmara municipal, o vereador Maninho anunciou que Zé Alberto ainda é o pré-candidato a reeleição ao cargo que atualmente ocupa.

Em uma das poucas visitas do governador Flávio Dino (PCdoB) pela na cidade de Bacabal, e durante uma entrevista concedida às emissoras de TV Local, o comunista disse que se o Deputado Federal Alberto Filho enviasse alguma emenda para asfaltar a cidade, ele dobraria o que fosse enviado.


E isso está acontecendo exatamente agora, o que mais se vê através de Blogs e emissoras de TV Local, é o asfalto mesmo que “timidamente” sendo colocado em algumas ruas da cidade, principalmente as do Centro. Asfalto esse que segundo a imprensa oficial, seria de emendas destinada ao município pelo Deputado Federal Alberto Filho.

Todo período que antecede as eleições municipais seja em qual for a cidade, e Bacabal não é diferente, já se parece com cenas de novela repetidas, é aguardar as cenas do próximo capitulo.

É aquele velho ditado, antes tarde do que nunca...

Redação/Vanilson Rabelo. 

3 comentários:

  1. Rapaz que fazer é graça em uma época dessa, ganha mais nem pra vigia de quarteirão.

    ResponderExcluir
  2. Zé Alberto é um Homem bom, mas se deixou influenciar por quem está perto dele todos os dias, os sanguessugas, ai ficou assim queimado com a sociedade!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.