Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

CAPINZAL DO NORTE: Ato covarde e truculento apoiado pelo candidato a prefeito pelo PCdoB, é registrado em evento na cidade

O evento denominado (Moto Carreata) fez parte da programação de campanha do partido PSDB, no qual tem como candidato a reeleição o prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, e como vice-prefeito Almir Alves.

O horário previsto para dar início ao evento era a partir das 16h00 deste sábado (27), porém foi interrompido por várias pessoas dizendo que estavam promovendo um ato público, mais que na verdade não passou de uma manifestação política partidária. Patrocinada e com a participação direta de candidatos da oposição, como as do candidato a prefeito pelo PCdoB, e de uma candidata a vereadora. Muitas pessoas nem se quer se preocuparam em vestir camisas das cores vermelhas, deixando mais claro ainda o lado partidário, ou seja, simbolizando o partido comunista.

Completamente transtornados e sem um pingo de respeito pelos militantes do PSDB, algumas pessoas que se diziam estar promovendo um “ato público”, partiram para a agressão física, empurrando, chutando, e inclusive jogando pedras em vários veículos. Um desses veículos inclusive é de propriedade de um cadeirante, e que no momento dos ataques estava com várias crianças dentro do carro. Que foi parcialmente destruído pelo ato covarde, o que poderia gerar algo ainda mais grave.

Fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo chegaram a afirmar que estavam participando do “ato público” muitas pessoas de fora da cidade, pessoas que foram pagas para um único objetivo, atrapalhar e promover badernas,  para assim prejudicar a moto carreata promovida pelo PSDB.

EM TEMPO: Vale ressaltar ainda, que os próprios moradores da localidade onde ocorreu a baderna, estavam sentados enfrente suas residências, esperando a moto carreata passar, e que nada tiveram haver com os atos de vandalismo registrado na tarde deste sábado (27) em Capinzal do Norte.

Resposta da sociedade Capinzalense.
Depois da tentativa frustrada dos baderneiros, a população em grande número foi às ruas, e participaram com toda a tranqüilidade do ato democrático.



Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. Lamentável o que aconteceu , bando de baderneiros. Belo time da mudança.. Merecem desprezo..

    ResponderExcluir
  2. Fique sem agua por 5 meses e depois voce venha me falar q eh politicagem!!

    ResponderExcluir
  3. Pimenta nos olhos dos outros é refresco quero ver passar o dia inteiro sem tomar banho por falta de água e passar boa parte da noite esperando encher bacias e panela pra lavar uma pessa de roupa de trabalho é facio criticar dificio é se colocar no lugar

    ResponderExcluir
  4. Pimenta nos olhos dos outros é refresco quero ver passar o dia inteiro sem tomar banho por falta de água e passar boa parte da noite esperando encher bacias e panela pra lavar uma pessa de roupa de trabalho é facio criticar dificio é se colocar no lugar

    ResponderExcluir
  5. Que blog é esse? Kkkkk
    Quanta imparcialidade da parte de um publicitário.

    ResponderExcluir
  6. Que blog é esse? Kkkkk
    Quanta imparcialidade da parte de um publicitário.

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que quando tem matérias denegrindo a imagem do prefeito Roberval Campelo vcs que se dizem a mudança de Capinzal do Norte gostam, mais quando outro Blog posta somente a verdade do que ocorreu vcs dizem que ele não é imparcial? Francamente vai catar coquinho senhora Luciana Pereira.

    ResponderExcluir
  8. Vai entender essa cidade doida onde a política parece ser tudo mds parem de ser besta parece uma guerra, mas isso e só consequência da própria política de vocês. Na moral bando de povo burro

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL ACHO QUE DEVERIA HAVER RESPEITO PELA DUAS PARTES, PARA EVITAR SITUAÇÕES DESSE TIPO, GENTE ONTEM FOI O CÚMULO DO ABSURDO. PESSOAS JOGANDO PEDRAS NAS OUTRAS, QUE É ISSO GENTE? ACHO QUE O ANDRÉ PORTELA E O ROBERVAL CAMPELO DEVERIAM CHAMAR SEUS COORDENADORES DE CAMPANHA E BATER UMA REAL COM ELES, ISSO É POLÍTICA E NÃO UM CAMPO DE GUERRA, SE NÃO IRÃO TER QUE CHAMAR A FOÇA NACIONAL PARA O DIA DA ELEIÇÃO EM CAPINZAL DO NORTE.

    ResponderExcluir
  10. olhem no vídeo que os baderneiros postaram no blog do de sa e vejam se na rua do campo da piçarra eles falam que não tem água e porque tanta lama e água escorrendo la, onde não tem água não tem lama, e quem mandou retirar o asfalto la da quela rua foi o candidato a prefeito da oposição não o prefeito com promessa que iria asfaltar todas as ruas ai os bespas ficam botando culpa em roberval e o caos de capinzal vem se alastrando desde 96 ate os dias de hoje e não e culpa de roberval não, é culpa de eleitores corruptos que vende o voto por besteira ai o brasil esta assim,tem gente reclamando do prefeito porque querem ganhar sem trabalhar ai ele não deu dinheiro ai ficam falando besteira,falando mau,q ele é isso que ele é aquilo porque vocês não falam a verdade ficam falando mau do prefeito sem ele ter culpa e nem merecer etc, vao casar o que fazer bando de sangue sugas.......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.