Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

DENÚNCIA: Morador reclama a falta de medicamentos em posto de vacinação de São Luís Gonzaga-MA

Imagem/Internet
Mesmo com as críticas pejorativas feitas por aqueles que são ligados a atual gestão municipal de São Luís Gonzaga, o Blog do Vanilson Rabelo continuará fazendo seu trabalho de informar a sociedade Gonzaguense sobre as dificuldades que a cidade enfrenta. 

Aqueles mais fanáticos por grupos políticos, dizem que as matérias são postadas a pedido de grupos adversários ao governo municipal, o que não é verdade, já que (O Blog do Vanilson Rabelo, sempre publicou matérias mostrando as dificuldades na cidade, mesmo antes desse período de campanhas eleitorais e continuará mostrando todas as vezes que receber denúncias, seja nessa, ou em qualquer outra gestão municipal). (Quem tiver alguma denúncia pode enviar que será publicada da mesma maneira, claro sem denegrir a imagem de político A ou B).

Um triste exemplo dessas dificuldades, é a falta de medicamentos, principalmente vacinas para as crianças da cidade e consequentemente da zona rural. Na tarde desta sexta-feira (19) por volta das 12h00, o titular deste blog recebeu uma foto, seguida de algumas mensagens de um morador revoltado com essa situação.


Na mensagem ele deixa claro a falta de medicamentos, e diz que isso tudo é uma vergonha, e que no estoque ainda há algumas doses das vacinas, porém não ajuda muito já que mesmo tomando algumas, as outras ficam atrasadas. Em outro trecho, ele diz que uma mulher (x) explicou que teria sido feita a solicitação de mais medicamentos para o município. Mais que não tem previsão para quando irá chegar.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo como sempre, tentou entrar em contato com o Secretário de Saúde de São Luís Gonzaga, porém não obtive nenhum retorno. O espaço do blog está aberto caso alguém queira se manifestar sobre esse assunto.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Por esses e outros absurdos que vamos mudar esse cenário político de SLG, chega de tantos desmandos não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente com a cara de pau de ficar com raiva, porque está sendo mostrado, queremos que isso acabe, nosso povo não pode mais sofrer a míngua por causa desse grupo, que quer dominar nossa SLG, mesmo que não seja alguém da família mais sabemos que o nome que eles estão querendo colocar na prefeitura será apenas um laranja

    ResponderExcluir
  3. Pessoal sinceramente acho que nossa cidade está bem, temos "cultura, educação de boa qualidade, uma agricultura que cresce a passos largos, uma política voltada para nossos jovens gonzaguenses", só vocês que não querem ver, afinal não é isso que o povo do grupo atual prega por toda a cidade? francamente esse povo pensa que nós eleitores somos bestas.

    ResponderExcluir
  4. Gente, fiquei sabendo de alguns babados fooooooortíssimos, e só irei contar mais na frente, estou investigando, mais se for verdade esse grupo ai que se diz o salvador da pátria não ganha não

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.