Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: SÃO LUÍS GONZAGA-MA, Desespero toma conta de grupo político do atual prefeito, e factóide é espalhado pela cidade


Durante todo o dia de ontem (24), um alvoroço tomou de conta da opinião pública na cidade de São Luís Gonzaga, tudo por conta de uma publicação do Blog do Louremar Fernandes, na matéria deixa claro que a coligação “Unidos Venceremos” (Atual governo municipal) teria ajuizado uma ação, sob alegação de que o candidato a prefeito Dr. Júnior “não se desincompatibilizou  de suas funções de médico em hospital de referência  no atendimento a pacientes de todo o estado do Maranhão, bem como, acumula ilegalmente o cargo em outros municípios (http://www.louremar.com.br/?page=ler&id=1638).

Várias pessoas ligadas ao grupo do atual governo municipal, fizeram questão de disseminar pelos quatro cantos da cidade, que o candidato a prefeito Dr. Júnior não poderia mais concorrer às eleições de outubro, o que claro, foi motivo de muitas discussões. O Jornalista e Blogueiro Abel Carvalho publicou uma matéria sobre o mesmo caso, na publicação ele mostra um documento enviado pelo próprio candidato a prefeito de São Luís Gonzaga Dr. Júnior. O documento apresentado, deixa claro que Dr. Júnior enviou um ofício a Secretaria de Estado da Saúde dentro do prazo legal de requerimento, e que o mesmo foi exonerado da função pública que exercia, também dentro do prazo determinado pela Lei Eleitoral, estando, portanto, apto e habilitado a concorrer à prefeitura da cidade no próximo dia 02 de outubro. (http://blogdoabelcarvalho.blogspot.com.br/2016/08/o-medico-oftalmologista-francisco.html).

Disse me disse.
Para acabar de vez com o disse me disse, na manhã desta quinta-feira (25), o advogado Dr. Bismarck Salazar, acompanhado do também advogado Dr. Eduardo, estiveram em uma emissora de rádio na cidade de São Luís Gonzaga, onde esclareceram para os Gonzaguenses as informações que Dr. Bismarck disse que não passam de factoide.

Dr. Bismarck Salazar

"O  que nós queremos dizer a todos os nossos amigos, a toda a população de São Luís Gonzaga, que o comentário que está ocorrendo dentro do município por algumas pessoas maldosas, e que tem interesse no pleito de 2016, que afirmam categoricamente que Dr. Júnior não é mais candidato não passa de uma mentira, agora pouco né, nós nos reunimos com a assessoria jurídica do partido progressista, e estamos aqui na rádio pra dizer a toda a população que Dr. Júnior é candidato, inclusive caro Ivan, algumas emissoras de rádio do município, coloca tentando confundir a cabeça do povo de São Luís Gonzaga, e existe todo um alvoroço dizendo que Dr. Júnior não é mais candidato, pois nós estamos vindo do fórum e não existe nenhuma decisão que proíba a candidatura de Dr. Júnior,  então eu quero afirmar aqui a todos os amigos de  São Luís Gonzaga, inclusive ao nobre locutor que a candidatura de Dr. Júnior ela permanece, Dr. Júnior é candidato e o que estão falando pela cidade não passa de uma mentira, não passa de uma manobra, por alguém que quer se aproveitar do momento, então fica aqui a nossa palavra, fica aqui o nosso aviso a toda a população gonzaguense que Dr. Júnior é candidato, e não existe nada que desabone a sua conduta, não existe nada que possa proibir a sua candidatura, então o que estão comentando não passa de uma mentira, não existe nenhuma decisão judicial que proíba a candidatura de Dr. Júnior, que coloque Dr. Júnior na qualidade de inelegível, portanto nós afirmamos aqui com o advogado Dr. Eduardo, que a candidatura de Dr. Júnior permanece". Disse Dr. Bismarck Salazar. 

Locutor- "Dr. Bismarck é, surgiu então as especulações né, em toda a cidade até hoje essa notícia inclusive nas redes sociais, um". 

Dr. Bismarck Salazar

"Certo, eu quero só te dizer Ivan, que o direito de petição é um direito garantido na constituição, qualquer pessoa do povo pode peticionar junto a justiça eleitoral, pedindo impugnação de qualquer candidatura, existe dois pedidos de impugnação que não tem sequer fundamento jurídico para que qualquer autoridade judicial se posicione né favorável a impugnação, tá, então o que ta acontecendo  é má fé, é má fé de determinadas pessoas que tentam de uma certa forma querer tirar proveito dessa notícia, portanto o que eu quero dizer ao nobre locutor, que não existe nenhuma decisão judicial proibindo a candidatura de Dr. Júnior, portanto Dr. Júnior é candidato é candidato, bom dia meu caro locutor".  Enfatizou Dr. Bismarck Salazar. 

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Sinceramente não da pra intender porque o Junior te paga pra defender ele. Tua opinião não fede e nem cheira, um caboco como tu que não ficou em nenhuma televisão onde trabalho em Bacabal e por onde passou só se sabe história cabeluda de você, tem até a historia de um motel, com uma mulher e coisa e tal. Tá na hora do pessoal começa a mexer na tua vida e mostrar pro povo de São Luis Gonzaga quem é tu.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre anônimo que fez esse tal comentário minha vida é um livro aberto, passei por várias emissoras de televisão de Bacabal mesmo, isso mostra o quanto sou profissional, e por outro lado, sai de todas, mais com a cabeça erguida, e deixei vários amigos de trabalho, do faxineiro ao diretor de emissora, saiba inclusive que as portas estão abertas e já recebi alguns convites para retornar, só a título de informação resolvi dá um tempo de emissoras de tv, estou me dedicando aos estudos, sou casado pai de família, e sou íntegro, pode procurar algo pra falar sobre mim, não ligo e por outro lado já sei quem é você tenho aqui seu número do IP, e sei de onde está navegando para querer denegrir minha Imagem, no mais continue acompanhando meu Blog, e saiba que eu não recebo dinheiro nenhum de Dr. Júnior ou quem quer que seja ai da cidade de São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  3. Só por essa maneira bem ai de escrever já sei quem é, rapaz crie vergonha na sua cara, quer dizer que ontem você estava sorrindo com o vento quando o outro blog postou a informação de uma suposta impugnação da candidatura de Dr. Júnior, agora quando tenha uma postagem diferente. mostrando somente o que Dr. Bismarck disse na Rádio você ataca o nobre Blogueiro, seja mais responsável. respeite a família do rapaz. respeite um cidadão e se respeite. apesar de saber que você não tem respeito nem por si próprio.

    ResponderExcluir
  4. Sabe nem disfarçar esse louco, só pela maneira debochada de atacar as pessoas já sabe mesmo quem é, rapaz se o Blogueiro é Homem, ruim seria se a história do motel fosse com outro Homem, esse cabra é duro, e por outro lado quem é que vai querer saber da vida do rapaz, ele deve a justiça, tú é investigador? ou tú estás chamando o povo de São Luís Gonzaga de Bisbilhoteiros??? esse anônimo que comentou primeiro ai se incomodou com o Blogueiro VR faz tempo, SOUBE NEM DISFARÇAR kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso ai foi a mais pura verdade, quer dizer que esse povo do 45 só querem ler o ouvir as coisas que agradam eles é? Ô vantagem, agora bem ai freia, a taca vai ser grande, ainda bem que temos outras opções como está aqui pra ficar informados, já pensou se fossemos depender somente das rádios aqui de São Luís Gonzaga, como não seria?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.