Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BAIXARIA: Apresentadores de TV de três emissoras de Bacabal estão lavando a “Roupa Suja” ao vivo




Em uma postagem feita através deste blog no último dia (11/02/2016), trazia o título (Baixaria total: Apresentadores de duas televisões em Bacabal usam os programas para se “agredirem” ao vivo).http://vanilsonrabelo.blogspot.com.br/2016/02/baixaria-total-apresentadores-de-duas.html

 

Pois bem, 07 meses já se passaram depois daquela postagem, entretanto, as brigas registradas ainda no início deste ano, era somente o começo de uma novela que pelo visto está longe de acabar. Agora ao invés de 02 apresentadores se “digladiarem” ao vivo durante a exibição de seus programas, entrou na briga mais um. JR, apresentador do programa (Balanço Geral/Record de Bacabal).

Há algumas semanas os telespectadores bacabalenses estão espantados como o rumo e à proporção que a coisa tomou, a confusão é tão grande que não vai demorar muito para a Justiça Eleitoral de Bacabal, tomar algumas providências urgentes no que diz respeito a tirar uma, a outra, ou até mesmo as três emissoras do ar, pelo menos nesses dias que antecedem 02 de outubro.

Vale ressaltar ainda que as verdadeiras baixarias que estão transmitindo em horário nobre, não se estendem aos demais programas locais da grade das três emissoras, e sim em exclusivo somente para os programas, (Ronda/SBT), (Balanço Geral/Record) e (Cidade Viva/Band). Apresentados por Randyson Laércio, Jota Erre, e Israel Braga.

Para refrescar a memória dos leitores do Blog do Vanilson Rabelo, em meados do mês de setembro de 2015, época em que o Tenente-coronel Miguel Neto, era o comandante do 15º BPM de Bacabal, os três apresentadores se diziam perseguidos e diariamente desaprovavam os trabalhos realizados pelo Oficial a frente da corporação em Bacabal. Mais depois de alguns goles a mais, estavam todos reunidos em uma mesma mesa, como mostrou a postagem do Blogueiro Sergio Matias, reveja: http://www.blogdosergiomatias.com.br/2015/09/basta-um-gole-tudo-se-resolve.html.


Como se ver nas fotos registradas na época, tanto Randyson Laércio, Jr, como Israel Braga, aparecem juntos como bons e velhos amigos, com direito a aperto de mão, e mãos no ombro um do outro.

As brigas são diárias, e pelo visto só vai parar depois do dia 02 de outubro, quando finalmente saberemos quem será o novo prefeito de Bacabal. Esperamos que os apresentadores das três emissoras citadas nessa postagem parem para refletir, e procurem respeitar mais os telespectadores, que diariamente ligam seus aparelhos de TV, em busca de informações do cotidiano bacabalense, e não para ver o verdadeiro show de baixaria em pleno horário nobre. 

Por Vanilson Rabelo.

18 comentários:

  1. Rapaz, essa tua dor de cotovelo é grande viu. O que foi que tu informou mesmo nesse teu texto? Só porque tu passou pelas 3 emissoras e não se firmou em nenhuma por irresponsabilidade agora fica se metendo no que não é da tua conta. A pessoa lê e lê esse teu blog aqui e não se informa de nada, só fica lembrando coisa do passado e arrudeando os assuntos. Vou mais perder meu tempo entrando aqui não.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, isso mostra que o que foi escrito aqui deixou claro o que você realmente entendeu, e se não fiquei em algumas dessas emissoras foi por perseguição interna, pergunte ai para teu "chefe" ou "mestre" pergunte para ele o porque exigiu minha saída da emissora? tenho consciência limpa, fiz um bom trabalho por onde eu passei e deixei também portas abertas, hoje você está ai amanhã pode não está, e para que fique bem claro não é dor de cotovelo, e sim o que está acontecendo, acho que a postagem DOEU EM?

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA TEM QUE TIRAR ESSAS TRÊS EMISSORAS DO AR NESSE PERÍODO ELEITORAL E LOGO, NÓS BACABALENSES NÃO MERECEMOS ASSISTIR ESSAS BABOSEIRAS DIÁRIAS. E ESSE QUE FALOU BESTEIRA AI, DEVE SER UM BABÃO LÁ DE UM DOS APRESENTADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esses caras aí que se dizem jornalistas, apresentadores ou sei lá o que, deveriam se qualificar mais. São os verdadeiros éguas da imprensa bacabalense.
      Com relação ao primeiro comentário, o idiota perdeu foi a oprtunidade de ficar calado. Com certeza é babão de um dos apresentadores em questão.

      Excluir
  4. Esse anônimo BABÃO ai que comentou primeiro deve ser louco, disse que não é da conta do Blogueiro, rapaz, e desde quando o que se é veiculado ao público na TV não diz respeito as pessoas? CUIDADO BABÃO,olha o pé na B....

    ResponderExcluir
  5. Depois das eleições eles irão continuar com a cara lambida e bebendo na mesma mesa um do lado do outro nem adianta está brigando

    ResponderExcluir
  6. Falou que lê e lê e não entende nada? cara então você é muito burro e babão kkkkkkkkk Blog do Vanilson está se destacando, e acho que fica atrás hoje somente pro Sergio Matias

    ResponderExcluir
  7. Hoje estão brigando mais amanhã, ou depois estarão juntos mais uma vez

    ResponderExcluir
  8. Como esquecem rápido, será se não se tocam que o papel que estão fazendo é simplesmente ridículo? só em Bacabal mesmo para a direção de emissoras aceitar um absurdo como esse aff

    ResponderExcluir
  9. Só falo uma coisa, primeiro se Zé Vieira ganhar ou perder, o vareta sai fora com um chute na bu..., se Roberto Costa ganhar Randyson não vai mandar em nenhuma assessoria e vai receber ordens de profissionais do Jornalismo da Capital,talvez Jr, ainda retorne para a TV Mearim, afinal esses três ai nenhum tem vergonha na cara, onde o dinheiro chamar eles vão FATO.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade ai é um sujo falando do mau lavado, nenhum tem moral para falar do outro, mais o povo tem que entender que eles só estão defendendo o pão de cada dia, mesmo que para isso tem que perder a pouca credibilidade que os cercam

    ResponderExcluir
  11. Tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  12. Por ai se tira um grau de instrução deles,o profissionalismo de cada um se mede por seus atos em frente as câmeras

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa semana foi o cúmulo do absurdo

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa semana foi o cúmulo do absurdo

    ResponderExcluir
  15. Cachorrada isso sim, ainda bem que temos outras opções como desligar a Tv ou mudar de canal kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Os três programas são bons, o que lasca mesmo é esse negócio de política

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.