Páginas

sábado, 10 de março de 2018

BACABAL: Prefeito Florêncio Neto vai ter muito trabalho pela frente...

Foto reprodução/Grupo Bairros de Bacabal 2. 

Enquanto integrantes do Governo Municipal se “vangloriam” sobre o tema [Curso de Medicina], como sendo através de suas ações, o que não foi (veja aqui), as ruas de Bacabal, 95% delas estão intrafegáveis, e se transformaram em verdadeiras crateras e agora no inverno, o estrago é ainda maior, já que por conta da falta de limpeza de bueiros e galerias por parte da prefeitura, as águas transbordam e acabam alagando as residencias. 

Até agora a gestão pífia de "Ordem e Respeito" ainda não cumpriu uma de suas principais bandeiras da campanha eleitoral de 2016, a recuperação de pelo menos 50% das ruas do município. Entretanto, vale lembrar que a atual administração já está há mais de um ano e três meses no poder.

Veja abaixo o vídeo no qual um cidadão fica revoltado com a falta de infraestrutura do município. Detalhe, alagamento na Rua Maranhão Sobrinho, onde reside o ex-prefeito afastado Zé Vieira (PP).


É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Esse é ano de eleição nós moradores do bairro cururupu estamos esperando os florencios pai e filho vamos ver se eles tem a cara de Pau de aparecer por aqui, aqui no bairro cururupu A muito tempo estamos sofrendo sem água nas torneiras, eles não tem coragem de mandar fazer um poço para acabar com esse problema.

    ResponderExcluir
  2. A oposição não tem sorte. Fica procurando qualquer detalhe p poder cobrar como se a atual gestão não tivesse feito ainda nada. Nesse momento com intensas chuvas, não é só Bacabal q sofre. Isso é um problema frequente no Brasil. Mas vamos lá reclamar das chuvas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser um babão. Agora só porque outras cidades as ruas são esburacada e quando chove as ruas ficam alagadas bacabal precisa ser do mesmo jeito é babão. Pois eu quero é uma cidade asfaltada com bueiros e galerias limpas para que eu posso me orgulhar e dizer que moro numa cidade limpa e organizada com tudo funcionando. Agora babão se tu gosta da lama da seboseira fazer o que né.

      Excluir
  3. ESSE QUE COMENTOU ÁS 10:06 É NO MÍNIMO UM BABÃOZINHO QUE GANHA r$100 POR MES

    ResponderExcluir
  4. Verdade deve ser um babão puxa saco esse comentário das 10:06, agora só porque outras cidades as ruas fica cheia de água é obrigado bacabal fica também. Pois eu quero ver bacabal é toda asfaltada galerias e bueiros limpos uma cidade onde eu posso me orgulhar e dizer que eu moro numa cidade limpa e organizada com tudo funcionando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.